Ao vivo: Itália x Espanha nesta quinta-feira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

italia_x_espanhaComeça nesta quinta-feira (06-out) a segunda rodada das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018 da Rússia, a partida de maior expectativa será o clássico entre Itália x Espanha na Arena Juventus, em Turim às 15:45.




Como apenas um time se classifica por chave, apenas Itália ou Espanha pode se garantir sem depender, por exemplo, de uma repescagem, o que sempre gera uma situação de tensão. “Já estamos falando de uma decisão logo na segunda rodada. Eliminatórias, no meu modo de ver, já pode ser considerada Copa do Mundo e esse jogo é como se fosse uma final. Vamos precisar vencer, pois no segundo turno teremos que jogar contra a Espanha na casa dela, o que representa um nível ainda maior de dificuldade“, disse Giampiero Ventura, técnico da Seleção Italiana.

Ainda nesta quinta-feira, o País de Gales, que foi uma das sensações da última Eurocopa, tendo atingido a fase semifinal, também entra em campo contra a Áustria no Estádio Ernst-Happel, em Viena, capital austríaca. Os galeses, liderados pelo craque Gareth Bale, do Real Madrid, começaram a disputa com uma goleada por 4 a 0 sobre a Moldávia, porém, serão testados de maneira mais firme pelos anfitriões, que estrearam com vitória sobre a Geórgia por 2 a 1.

Pelo regulamento os primeiros colocados de cada um dos nove grupos se garantem na Copa do Mundo, se juntando à Rússia, já garantida por ser anfitriã. Já os oito melhores segundos colocados se classificam para a repescagem, que vai apontar mais quatro classificados.

Transmissão encerrada –  Itália 1 x 1 Espanha



Outros jogos do dia:
GRUPO D
15h45 Áustria x País de Gales
15h45 Irlanda x Geórgia
15h45 Moldávia x Sérvia

GRUPO G
15h45 Itália x Espanha
15h45 Macedônia x Israel
15h45 Liechtenstein x Albânia

GRUPO I
15h45 Kosovo x Croácia
15h45 Islândia x Finlândia
15h45 Turquia x Ucrânia