Palmeiras x Santa Cruz nesta segunda-feira pelo Campeonato Brasileiro

santa-palmeirasA noite desta segunda-feira (03-out) pode ser crucial para o Palmeiras, que enfrenta o Santa Cruz, em Recife, às 20:00 com transmissão ao vivo pelo site, o time que é líder do Campeonato Brasileiro 2016, ao lado do Flamengo (com o mesmo número de pontos), mas com um jogo a menos. Uma vitória deixa o Verdão com uma certa folga na competição.

Até sábado, a diferença para o rival carioca era de um ponto, mas o Palmeiras teve certa “ajudada” do São Paulo que empatou com o Flamengo, no Morumbi, pelo placar de 0 a 0. Para conseguir esses três pontos fundamentais, o técnico Cuca tem um reforço importante, do volante Jean (que ficou fora da última partida), após se recuperar de lesão muscular.

Outros que estarão à disposição do técnico Cuca são Cleiton Xavier, que também estava lesionado, e Thiago Santos, que se ausentou do jogo contra o Grêmio por conta de problemas
pessoais.

Por outro lado, o Palmeiras não contará com o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com Yerry Mina e Lucas Barrios, convocados para as seleções de Colômbia e Paraguai, respectivamente.




Escalação dos times:

SANTA CRUZ:
Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Jádson; Uillian Correia, Derley, João Paulo e Pisano; Keno e Grafite.
Técnico: Doriva

PALMEIRAS:
Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Erik (Leandro Pereira).
Técnico: Cuca