Futebol ao vivo: Assista aos jogos de Corinthians, São Paulo e Santos nesta quarta-feira (05-out) pela internet no Brasileirão

Os times paulistas Corinthians, São Paulo e Santos entram em campo nesta quarta feira pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. com transmissão ao vivo no site. Vivendo situação bem diferente o Tricolor lutar para escapar da zona de rebaixamento enquanto o Peixe tenta se manter no G4. O Timão vive um dilema nesta reta final da competição, a de equalizar seu elenco com o departamento técnico e fazer as pazes com sua torcida.




21:00 – Corinthians x Atlético-MG
Desde o começo do segundo turno o Corinthians já perdeu seis jogos, venceu apenas dois e empatou um. Uma campanha ruim para um dos maiores clubes do Brasil. Sem Cássio, que ainda está no departamento médico, o técnico Fábio Carille não terá o lateral Fagner, que está na Seleção, e Romero, que defende o Paraguai, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Para a vaga do atacante o jovem Gustavo deve ganhar mais uma chance na frente, mesmo tendo sido questionado por, até o momento, não ter marcado um gol pelo clube. Já na lateral, Uendel está novamente à disposição, após passar por tratamento médico, e disputa a vaga com Guilherme Arana.

Clique aqui para assistir o jogo ao vivo – (a partir das 21:00)

Possível escalação o Santos para o jogo:
Walter, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Guilherme Arana (Uendel); Camacho; Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Marlone; Gustavo.
Técnico: Fábio Carille





21:45 – São Paulo x Sport
Em décimo quarto lugar classificação geral, o São Paulo está numa posição, no mínimo, estranha. Ao mesmo tempo que sofre com a possibilidade de entrar na zona do rebaixamento, o clube vislumbra também uma vaga na Libertadores da América. E, para se dar bem, precisar vencer de qualquer jeito o Sport, nesta quarta em Recife.

Com 35 pontos, o Tricolor precisa de mais sete para alcançar o G-6. Mas, se perder, pode ficar a apenas um do Z-4. No último treino antes da partida o técnico Ricardo Gomes não mostrou quem vai entrar em campo esta noite, mas são boas as chances de Buffarini, João Schmidt e Michel Bastos entrarem nos lugares de Mena e Cueva, defendendosuas seleções nas Eliminatórias, e Wesley, suspenso.

Clique aqui para assistir o jogo ao vivo – (a partir das 21:45)

Possível escalação o Santos para o jogo:
Denis; Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt (Buffarini, Daniel ou Jean Carlos), Kelvin e Michel Bastos; Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes





21:00 – Santos x Fluminense
Em quarto no Campeonato Brasileiro, o Santos está bem na disputa por uma vaga na Libertadores de 2017, mas os jogadores não se contentam com isso e entram hoje em campo, contra o Fluminense, para tentar diminuir essa distância pelo título.

O Fluminense é rival direto do Peixe por uma vaga no G-6. O Tricolor está apenas dois pontos atrás do Santos. O Peixe não terá Lucas Lima, que está com a seleção brasileira em Natal (RN). Com isso, Jean Mota deve ganhar nova chance como titular no meio de campo ao lado de Vecchio, que vem substituindo Vitor Bueno (que se recupera de lesão na coxa).

Clique aqui para assistir o jogo ao vivo – (a partir das 21:00)

Possível escalação o Santos para o jogo:
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Jean Mota e Vecchio; Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior