Morre em São Paulo após homenagem,mãe de Willian, jogador da Seleção Brasileira e do Chelsea

willian-mae-dona-zeze-selecao-brasileira




Na manhã de quarta-feira (12 de outubro) faleceu em São Paulo, a mãe do meia-atacante Willian, da Seleção Brasileira e do Chelsea. Maria José Borges da Silva, a dona Zezé, lutou por mais de dois anos contra um tumor na cabeça que provocou cinco cirurgias e sessões de
quimioterapia.

A mãe de Willian de 57 anos, morreu apenas um dia depois do jogador fazer um gol com a Seleção e homenageá-la na Venezuela. A informação foi confirmada pela assessoria do atleta.

Na semana passada, quando a Seleção comandada por Tite estava concentrada em Natal, a saúde de dona Zezé piorou. O jogador, que já havia se manifestado nas redes sociais, voltou a citar o problema pessoal.

Na  terça-feira (11/10) , na vitória por 2 a 0 sobre a Venezuela, Willian voltou a fazer um gol pelo Brasil depois de 11 meses, e dedicou à mãe. Todos os jogadores, titulares e reservas, o abraçaram na comemoração, cientes da gravidade de seu drama familiar.

willian-comemora-gol-selecao-brasileira-2016
Willian comemora gol na Seleção Brasileira e dedica à mãe que estava hospitalizada

“Fico muito feliz pelo gol. Eu tinha feito contra a Venezuela também em Fortaleza, e hoje tive a felicidade de fazer um gol aqui. Vai para minha mãe que está no hospital, minha esposa e minhas filhas, e os familiares que torcem por mim”

“Deu para sentir que eles têm um carinho muito grande por mim, todos vieram me abraçar. Eu fico muito feliz por isso” disse Willian logo depois do jogo.

Ele soube do falecimento de dona Zezé no Canadá, numa conexão de seu voo para a Inglaterra, onde se reapresentaria ao Chelsea.

O enterro da mãe de Willian acontece na tarde desta quinta-feira (13/10). O jogador volta à capital paulista para participar das últimas homenagens no distrito de Ribeirão Pires, em São Paulo.