Copa São Paulo 2017: Assista aos jogos ao vivo; veja tabela; próximas partidas, resultados e artilheiros

time-junior-corinthians
A edição de 2017 da da Copa São Paulo de Futebol Júnior (conhecida também por Copinha) contou com um recorde de participantes: na 43ª edição da competição foram 120 times com mais de 3 mil jogadores distribuídos em 30 grupos com quatro times cada em 29 cidades sede. A maior competição de futebol júnior do Brasil segue até o dia 25 com a final no estádio do Pacaembu.

Leia também:
Assista jogos ao vivo do Paulistão 2017




O torneio que é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) teve uma alteração para a substituição de jogadores em que cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. Para que não haja impacto no tempo de bola rolando, as alterações deverão ser feitas em até três paradas.

A decisão da final ocorre no estádio do Pacaembu nesta quarta-feira  (25-jan) no dia do aniversário da cidade de São Paulo que completa 463 anos. O Flamengo é o atual campeão da competição e o Corinthians soma o maior número de títulos, nove no total.

 

Time eliminado
O Paulista de Jundiaí foi eliminado da competição pela FPF após ter um jogador inscrito na competição que usava o nome de outra pessoa mais nova – Leia mais.

Leia também:
Assista jogos ao vivo do Paulistão 2017




Campeão da Copinha 2017
O Corinthians venceu o Batatais por 2 a 1 na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira (25-jan) no estádio do Pacaembu. Os gols da decisão foram todos marcados no final do jogo: Carlinhos e Marquinhos pelo time Corinthians enquanto Douglas Pote descontou para os visitantes.

Com a vitória, o Corinthians fechou de forma perfeita a campanha no torneio, com nove triunfos e 100% de aproveitamento. O título fez o clube se isolar ainda mais como o maior vencedor da Copinha: agora são dez conquistas contra cinco do Fluminense.

A torcida Corinthians marcou presença mais uma vez, foram quase 35 mil torcedores no estádio nesta quarta-feira dia do aniversário de São Paulo.

Final
Batatais 1 x 2 Corinthians
Estádio do Pacaembu – São Paulo

 

Acompanhe os jogos do Campeonato Paulista ao vivo a partir do dia 5 de fevereiro

Artilheiros
10 gols – Moises – Corinthians
9 gols – Yuri – Ponte Preta
6 gols – Pote – Batatais
6 gols – Jonas – Primavera
5 gols – Baiano – Avaí (SC)
5 gols – Pedro Victor – Corinthians
5 gols – Rodolfo – Ferroviária

 

 

 

.