Copa São Paulo 2017: Assista aos jogos ao vivo; veja tabela; próximas partidas, resultados e artilheiros

A edição de 2017 da da Copa São Paulo de Futebol Júnior (conhecida também por Copinha) contou com um recorde de participantes: na 43ª edição da competição foram 120 times com mais de 3 mil jogadores distribuídos em 30 grupos com quatro times cada em 29 cidades sede. A maior competição de futebol júnior do Brasil segue até o dia 25 com a final no estádio do Pacaembu. Os principais jogos da Copinha terão transmissão ao vivo no Portal da RMC.




O torneio que é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) teve uma alteração para a substituição de jogadores em que cada técnico poderá fazer até seis trocas durante as partidas. Para que não haja impacto no tempo de bola rolando, as alterações deverão ser feitas em até três paradas.

A decisão da final ocorre no estádio do Pacaembu dia 25 de janeiro (dia do aniversário da cidade de São Paulo que fará 463 anos). O Flamengo é o atual campeão da competição e o Corinthians soma o maior número de títulos, nove no total.

Semifinal definida:

A Copa São Paulo chega na fase de semifinal com a classificação de Paulista, Batatais, Juventus e Corinthians que voltam a campo no final de semana a partir de sábado (21-jan).

 

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo no Portal da RMC.

Ver tabela e resultados dos jogos

Ver artilheiros da competição

Clique aqui para atualizar os resultados




Confira os jogos

Ver times na final da Flórida Cup 2017

Quinta-feira, 19 de janeiro
16:00 – Juventus 1 x 0 Bragantino
Local: Conde Crespi – São Paulo

19:30 – Corinthians 2 x 1 Flamengo
Local: Arena Barueri – Barueri

Domingo, 22 de janeiro

10:00 – Batatais x Paulista 
Local: Estádio Jaime Cintra – Jundiaí
Copa São Paulo

19:45 – Corinthians x Juventus
Local: Arena Barueri – Barueri
Copa São Paulo

 

 

.