Ao vivo: Jogo Guarani x União Barbarense nesta sexta-feira pelo Campeonato Paulista 2017 Série A-2

treino-guarani-campinas
Jogadores do Guarani fazem último treino antes da partida contra o União Barbarense

O Guarani volta a campo contra o União Barbarense pelo Campeonato Paulista 2017  série A-2.  Após a derrota para o XV de Piracicaba na terça-feira (14-fev)  o time de Campinas vai em busca de três pontos contra um time tecnicamente fraco e que ocupa a última colocação e sem nenhum ponto na tabela, com 13 gols sofridos e apenas dois marcados.

 




O jogo acontece  no estádio Brinco de Ouro em Campinas nesta sexta-feira (17-fev) às 19:15 . A partida terá transmissão ao vivo pelo Portal.

Com apenas duas vitórias em cinco partidas (7 pontos), a zona de classificação está próxima do Bugre, já que a diferença para o quarto colocado (Batatais) é de apenas dois pontos. O técnico Ney da Matta deve manter a mesma formação da última rodada, a única dúvida é quanto ao lateral esquerdo Gilton depois de atuações irregulares o que poderia fazer com que o jogador perdesse a vaga para Denis Neves.

> Ney da Mata falou sobre ser questionado e a pressão pela falta de resultados: “Nunca me senti pressionado. Na reunião que fizemos na quarta-feira, deixei claro que, se vai ser comigo ou com outra comissão técnica, uma certeza eu tenho. Esse time vai subir para a Série A-1 em 2018”, disse o técnico bugrino.

Ingressos
Os ingressos custam R$ 40,00 inteira e R$20,00 meia. Os bilhetes estão disponíveis na secretaria do clube e a partir das 15h00 até o intervalo do jogo, nas Bilheterias do Brinco de Ouro ( Av. Imperatriz Dona Tereza Cristina, 87 – Jardim Guarani, Campinas – SP  / Telefone 2136-3400 )

Clique aqui para assistir o jogo vivo a partir das 19:15

Possível escalação dos times




Guarani
Luis Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Gilton (Denis Neves); Evandro e Auremir; Uederson, Fumagalli e Marcinho; Braian Samudio
Técnico: Ney da Matta

União Barbarense
Jeferson; Flávio, Mailson, Ewerton e Raphael Soares; Vitor, Eduardo Erê , Leonardo e Kássio; Amauri e Gustavo Vintecinco
Técnico: Cláudio Brito

> Clique para ver + notícias de futebol, jogos ao vivo, Champions League e mais