Flórida Cup 2018 com jogos de Corinthians, Fluminense e Atlético-MG: veja tabela e resultados

Florida-Cup_2018
Neste ano o Brasil será representado por Corinthians, Fluminense e Atlético-MG

Criado como uma competição preparatória para clubes de todo o mundo, o Flórida Cup chega a sua quarta edição em 2018 e acontece entre os dias 10 a 14 de janeiro em Orlando nos Estados Unidos com os brasileiros Corinthians, Fluminense e Atlético-MG.

Além dos clubes brasileiros, as outras equipes internacionais são; Atlético Nacional (Colômbia), Barcelona (Equador), Legia Warsaw (Polônia), Rangers (Reino Unido) e PSV Eindhoven (Holanda).


Atual campeão paulista e do Campeonato Brasileiro, o Corinthians quer começar bem a temporada de 2018 e para isso a equipe busca a conquista inédita. Apesar de nunca ter vencido a competição, o Corinthians já ficou muito perto de ser o campeão em 2017 quando enfrentou o São Paulo na final.

A Florida Cup não será uma prioridade para o Atlético-MG, o clube divulgou a lista de jogadores formada basicamente por jogadores formados nas divisões de base. Já o Fluminense chega para sua primeira participação no torneio, de acordo do o clube a intenção neste momento é a de preparar e observar seu elenco para o estadual carioca que começa no próximo dia 16.

Regulamento
Pelo regulamento, o vencedor do torneio será o clube com maior número de pontos depois de dois jogos. O primeiro critério de desempate será o número de vitórias, seguido de saldo de gols, gols marcados e gols sofridos.

TABELA FLÓRIDA CUP
6 Rangers 2 Corinthians
3 Atlético Nacional 1 Fluminense
3 Barcelona (EQU) 0 Legia Varsóvia
3 PSV Eindhoven 0 Atlético-MG

Programação de jogos:

1ª Rodada
Quarta, 10 de janeiro
Corinthians 1 (5 x 4) 1 PSV

Quinta, 11 de janeiro
Atlético-MG 0 x 1 Rangers

Sexta, 12 de janeiro
PSV (5 x 4) 1 Fluminense



2ª Rodada
Sábado, 13 de janeiro
Rangers 4 x 2 Corinthians
Barcelona (EQU) 3 x 2 Legia Varsóvia

Domingo, 14 de janeiro
16:00 – Atlético Nacional 2 x 0 Atlético-MG
Local: Spectrum (Orlando)