Ao vivo: Copa dos Campeões Internacionais 2018 com Real Madrid, Barcelona, PSG e outros grandes clubes europeus

Copa-dos-Campeoes-Internacionais-2018Após o encerramento da Copa do Mundo da Rússia, está chegando ao fim a Copa dos Campeões Internacionais, considerado o maior torneio de pré-temporada do futebol mundial. Reunindo 18 dos maiores clubes da Europa, o torneio passou por nove países sedes diferentes entre os dias . Iniciado em 20 de julho e com previsão para acabar no dia 12 de agosto, cada equipe disputou três partidas. Todos os jogos terão transmissão ao vivo no Portal.



O torneio foi disputado em 20 cidades diferentes, sendo 11 dos Estados Unidos, 8 na Europa e 1 em Cingapura, que é a grande novidade da competição. A edição de 2018 contou com 18 clubes entre os maiores da Europa. como; Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Sevilla, Manchester United, Manchester City, Tottenham, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Dortmund e Bayern de Munique, Milan, Juventus, Inter e Roma, PSG e Benfica.

Tottenham vence torneio
Depois de muitos jogos disputados, em vários países, entre os melhores clubes do mundo, o Tottenham foi coroado campeão da primeira edição mundial da Copa dos Campeões Internacionais.

O Tottenham derrotou a Roma por 4-1 na primeira partida em San Diego, California. O resultado do jogo foi fundamental para o clube da Premier League vencer o torneio pela diferença de gols.

Programação de jogos ao vivo

Terça, 07 de agosto
Chelsea 0 (5x4) 0 Lyon
Real Madrid 2 x 1 Roma
Sábado, 11 de agosto
Atlético Madrid o x 1 Inter Milão


CLASSIFICAÇÃO
Tottenham 7
Dortmund 7
Arsenal 6
Liverpool 6
Real Madrid 6