Ao vivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019; veja tabela de jogos, resultados e artilheiros da Copinha

Chegou o momento de mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 ou “Copinha”. Jogadores de 128 times distribuídos em 32 grupos entre o dia 2 de janeiro a 25 de janeiro, (Aniversário de São Paulo) estarão sediados na capital paulista e 29 outros municípios do estado com jogos transmitidos ao vivo no Portal da RMC, veja abaixo:



Semifinais da Copinha
Com quatro semifinalistas da Copa São Paulo definidos, após a vitória do Corinthians sobre o Grêmio, na sexta-feira (18), em Barueri, a Federação Paulista de Futebol confirmou a data e o local das partidas que definirão os finalistas da Copinha. As duas partidas acontecem na próxima terça-feira ((22-jan), para que não haja conflito com a primeira rodada do Paulistão 2019. As equipes classificadas terão dois dias de preparação para a grande decisão do dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu.

A FPF divulgou que jogo entre Corinthians e Vasco será disputado na Arena Barueri. Será o terceiro jogo seguido do Timão no estádio. O Vasco estava em São Paulo e se classificou após passar pelo Volta Redonda, nos pênaltis. A bola rola para este jogo às 21h30. Mais cedo às 19h15 o São Paulo que permaneceu em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, enfrenta o Guarani surpresa da competição.

Artilheiros da Copa SP 2019: Logo abaixo↓



Ver resultados completo dos jogos
Ver classificação geral dos times

Semifinal Copa São Paulo

Terça, 22 de janeiro
19:15 – São Paulo x Guarani
Local: Araraquara

21:30 – Corinthians x Vasco
Local: Arena Barueri

Final Copa São Paulo

Sexta, 25 de janeiro
10:00 – São Paulo ou Guarani x Corinthians ou Vasco
Local:Pacaembu – São Paulo



Artilheiros da Copa São Paulo 2019

(jogos até 17/01)

gols jogador clube
9 Gabriel Novaes  São Paulo
7 Zé Eduardo Visão Celeste
7 João Diogo Figueirense
6 Gabriel Figueirense
6 Fabricio Oya Corinthians
6 Luquinha Londrina
6 Giovani Felippi Mirassol
6 Tiago Reis Vasco
5 Matheus Alvarenga Guarani