Cantor Sertanejo Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiás

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GoiâniaO jovem cantor Cristiano Araújo, 29 anos morreu na manhã desta quarta-feira (24) depois que o carro em que ele estava sofreu forte acidente na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor retornava de um show em Itumbiara (GO), quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. Cristiano estava consciente no momento do resgate e foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 que acompanhava o cantor morreu no local.

CRISTIANO E SUA NAMORADA ALLANA

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GoiâniaO acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), o cantor chegou a ser levado para o Hospital de Morrinhos e em seguida transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Depois, seguiu de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), o cantor chegou a ser levado para o Hospital de Morrinhos e em seguida transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Depois, seguiu de helicóptero até o Hospital de Urgências de Goiânia.

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, o empresário do cantor Victor Leonardo e o segurança que dirigia o carro – Ronaldo Ribeiro. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para um hospital na capital.

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiânia

RANGE ROVER ONDE O CANTOR ESTAVA COM MAIS TRÊS PESSOAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante. Segundo o empresário, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que “pudesse dormir após o show” e não precisasse dirigir. Ele ressaltou, ainda, que o condutor “é experiente e acostumado a guiar de madrugada”.Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GoiâniaLeonardo está em choque

O sertanejo era uma espécie de padrinho musical de Cristiano Araújo. Comunicamos sobre a morte dele e o Leonardo está aos prantos. Não consegue nem falar nada”, disse Ede Cury, assessora do cantor.

Segundo ela, o cantor ficou sabendo do acidente, masacreditava que ele iria sobreviver. “A gente o tinha informado, mas ele pegou no sono. Só agora que ficou sabendo. Ele está arrasado porque achava o Cristiano um ótimo menino e muito talentoso. Ninguém podia imaginar esse desfecho”.

Leonardo e Cristiano gravaram juntos a música “Gostoso Sentimento”. A canção está no CD e DVD de 30 anos do sertanejo. A assessora de Leonardo contou que ele está no Nordeste, onde se apresentou em show de Festa Junina, mas que, com certeza, estará na cerimônia de despedida de Cristiano Araújo.

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em Goiânia

Cristiano Melo Araújo

Nasceu emGoiânia no dia 24 de janeiro de 1986. Foi cantor, instrumentista e compositor brasileiro de música sertaneja. O cantor ficou famoso pela sua voz, com timbre forte. Em  2011 conquistou o sucesso com o hit “Efeitos”. O cantor tinha fãs por todo o Brasil e, em sua página no Facebook, mais de 6 milhões de curtidas.

Os vídeos publicados no canal oficial do sertanejo no Youtube tinham mais de 250 milhões de visualizações. Cristiano gravou três álbuns ao vivo e um em estúdio, e três DVDs. Entre os maiores sucessos estão “Caso indefinido”, “Hoje eu tô terrível” e “É com ela que eu estou”. Filho de João Reis e Zenaide Melo. Irmãos Felipe Araújo, Ana Cristina Melo Araújo. Deixa 2 filhos João Gabriel e Bernardo. Cristiano Araújo teve uma carreira consagrada, de muita intensidade e muito sucesso.

Atualizado às 16h10
O velório do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada Allana Coelho Pinto Moraes será realizado a partir das 19h desta quarta-feira (24), em Goiânia. A cerimônia será aberta ao público no Centro Cultural Oscar Niemeyer, localizado na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Quadra Gleba, Lote 1 – Setor Fazenda Gameleira.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, o enterro do casal está programado para às 11h de quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Cristiano Araújo – Efeitos

Cristiano Araújo – Caso Indefinido

Cristiano Araújo – É com ela que eu estou