Cidades do Litoral Norte de São Paulo têm programação especial de Ano Novo

Cidades do Litoral Norte de São Paulo têm programação especial de Ano NovoAs quatro cidades do Litoral Norte de São Paulo oferecem uma programação especial com queima de fogos e atrações musicais na comemoração do Ano Novo.

Em Caraguatatuba e São Sebastião, as festas marcam o início da programação de shows musicais de verão, que acontece durante todo o mês de janeiro.

Caraguátatuba
A maior concentração de turistas para o Ano Novo em Caraguá deve acontecer nas praias do Centro e Indaiá, onde acontecerá o show pirotécnico. As praias Martin de Sá e Massaguaçu também devem atrair bastante gente. Já o centro de eventos do Porto Novo oferecerá atrações musicais de diversos gêneros – os destaques são os cantores Léo Maia e Thiaguinho, na sexta-feira (1º). A programação de shows segue até o dia 4 de fevereiro e pode ser conferida na internet.

Ubatuba
A festa de Réveillon desse ano em Ubatuba contará com atrações musicais e pirotecnia. Os fogos serão disparados de uma balsa ancorada na baía central e o espetáculo deve durar aproximadamente 30 minutos. A queima de fogos será realizada nas praias do Perequê-Açu, Itaguá, Maranduba e na região norte de Ubatuba.

As apresentações com músicos da região ficarão concentradas na praia de Maranduba e na praça de eventos, na região central, até sábado (2). A programação completa está disponível no site da prefeitura.

São Sebastião
Moradores e turistas poderão prestigiar os show pirotécnicos de São Sebastião no campo da Enseada, na Costa Norte; no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade; na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul do município. A programação da temporada ainda inclui shows musicais até o fim de janeiro.

Ilhabela
A festa de fim de ano acontece em quatro praias da cidade: Portinho, Perequê, Vila e Praia Grande. A programação começa a partir das 22h desta quinta-feira (31) e inclui shows com bandas regionais e DJs, além de queima de fogos.