McDonald’s lança ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil

McDonald's lança o ClubHouse, primeiro sanduíche de linha premium no Brasil
ClubHouse é o primeiro sanduíche a ser servido em uma embalagem aberta e não em uma tradicional caixinha

A rede de fast food McDonald’s lançou nesta terça-feira (23-fev) seu novo sanduíche, o ClubHouse. O hambúrguer é o primeiro da linha premium Signature a vir para o país e leva ingredientes nunca usados pela rede até então.

Entre as novidades está o pão tipo brioche, uma versão mais suave do queijo cheddar e um bacon rústico, com um corte mais grosso e artesanal. O novo sanduíche leva carne 100% bovina, o molho especial do Big Mac, alface, tomate e cebola caramelizada.

O ClubHouse é o primeiro sanduíche da história do McDonald’s a ser servido em uma embalagem aberta e não em uma caixinha. Segundo a empresa, essa estratégia visa destacar a qualidade dos ingredientes.

Olhamos para os hábitos de consumo e percebemos que esta é uma boa oportunidade para apresentar uma categoria de hambúrgueres mais artesanais, criados especialmente para cada cliente. Mas, vamos fazer isso sem perder a atenção em nossos clássicos“, disse o vice-presidente de marketing no Brasil, Roberto Gnypek.

O ClubHouse custa a partir de 24,50 reais e a McOferta, que inclui bebida e batatinhas, a partir de 29,50 reais. Durante o ano, o McDonald’s irá anunciar outras novidades dentro da plataforma Signature.

McFlurry Amor aos Pedaços

McFlurry Amor aos Pedaços
Sobremesa criada a partir da famosa doçaria Amor aos Pedaços

A sobremesa, que combina os inconfundíveis mix de baunilha e cobertura de morango do McDonald’s com o irresistível brownie da Amor aos Pedaços e deliciosos mini suspiros, chega a todos os restaurantes da rede no Brasil a partir desta terça.

Aliando sabor e qualidade de forma harmoniosa, o novo McFlurry Amor aos Pedaços é fruto da inédita parceria entre a rede e a famosa doçaria Amor aos Pedaços, reconhecida por seu método artesanal de fabricação e inovação.