Coca-Cola lança novos sabores de refrigerantes no Brasil em edição limitada

novas-coca-cola-sabores-vanilla-cherry-cereja-baunilha
Novos sabores chegam primeiro nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná

A Coca­-Cola líder mundial na venda de refrigerantes, inicia nesta quarta-feira (29-jun) a venda de novos refrigerantes em lata nos sabores de Vanilla (baunilha) e Cherry (cereja). Neste primeiro momento os novos refrigerantes estarão disponíveis nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná e o valor sugerido para as chamadas “latas sleek” será de R$ 4,65.

Essa não é a primeira tentativa de introduzir o sabor Cherry no mercado brasileiro, uma primeira tentativa ocorreu nos anos 90 mas não emplacou, já o sabor baunilha, chega ao Brasil pela primeira vez.

Até então, esses sabores só podiam ser encontrados em empórios e importadoras. Em alguns sites especializados, doze unidades da Coca-Cola de cereja importada chegou a custar 90,00 reais.




Segundo o gerente de Marketing da Coca-Cola Brasil, George Leite, o lançamento faz parte de uma série de novos produtos que a empresa está lançando neste ano, com o objetivo de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores. “Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, diz o executivo.