Feirão da Casa Própria em São Paulo oferece mais de 75 mil imóveis entre novos e usados

Feirão da Casa Própria em São Paulo oferece mais de 75 mil imóveis entre novos e usadosComeça na sexta-feira (03-jun) e segue até domingo (5-jun) em São Paulo o 12º Feirão da Casa Própria realizado pela Caixa Econômica Federal. O evento acontece no Pavilhão de Exposições do Anhembi (as margens da Marginal do Tietê) e irá oferecer mais de 75 mil oportunidades para compra de imóveis, entre novos e usados. Na edição deste ano, o foco da Caixa será o financiamento de habitação popular do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia (FGTS), cujo teto máximo é de R$ 225 mil.

O Feirão Caixa da Casa Própria de São Paulo contará com 91 construtoras e cerca de 40 correspondentes imobiliários Caixa, além de 12 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. São 405 prédios ou condomínios novos, mais de 40 mil imóveis novos e mais de 30 mil imóveis usados.




Segundo o superintendente regional da Caixa, Carlos Henrique Almeida Custódio, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na cidade de São Paulo e região metropolitana”.

Para requerer o crédito para a casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

 

 

Serviço
Feirão da Casa Própria em São Paulo
De 3 a 5 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo
Horário: das 10h às 20h (sexta-feira e sábado) e das 10h às 18h no domingo

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101).