Veja 30 empresas que estão com inscrições abertas para estágio e trainee com início previsto para 2017

estagios-em-grandes-empresasSão diversos programas de estágio e trainee, a maioria das empresas encerram as inscrições no mês de agosto. Para o estágio, os candidatos devem estar cursando ensino técnico ou superior. A as empresas buscam candidatos que cursem a partir do segundo ano da graduação. A temporada de programas de estágio se estende pelo ano todo, mas, neste momento, muitas empresas estão abrindo vagas para contratar estagiários para iniciar as atividades em 2017.

Para o trainee, as empresas buscam jovens que tenham terminado o nível superior há no máximo dois anos ou que vão concluí-lo em até dois anos. O objetivo é selecionar jovens talentos que possam se desenvolver dentro da companhia e ocupar cargos de liderança. As empresas pedem inglês intermediário ou fluente e disponibilidade para viagens e para mudanças de cidades.

Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas.

 




 

BHG – trainee
Há um total de 11 vagas para quem está cursando o último semestre da faculdade ou tem até dois anos de formatura. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de agosto pelo site do programa

Nielsen – estágio/trainee
A empresa oferece um programa integrado de estágio e trainee. As inscrições são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins.
Salário: 1.600 reais na primeira etapa, para estudantes de penúltimo ano e 1800 para quem é do último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2.700 reais.
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do programa

Timac Agro – trainee
São mais de 20 oportunidades em todo Brasil e podem participar profissionais formados entre junho de 2013 e junho de 2016 nos cursos de agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharias (produção, mecânica, química, elétrica, mecatrônica, eletromecânica, civil) administração de empresas, ciências contábeis e economia.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de agosto pelo site Safra de Talentos

Art Tecnologia Ferroviária – trainee
O programa é para quem é formado entre janeiro de 2014 e junho de 2016 nas áreas de exatas. Inglês avançado é um requisito. As vagas são para Curitiba (PR).
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de agosto pelo site Art Novos Talentos

BN Engenharia S/A – estágio
Há vagas para estudantes de engenharia civil e administração de empresas na cidade de São Paulo.
Salário: 1,2 mil reais
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Banco Société Générale – estágio
As vagas são para São Paulo, para os cursos de engenharias, administração, ciências contábeis e economia.
Salário: não informado
Inscrições: até 15 de agosto pelo site da Companhia de Estágios

Autopass – trainee
A empresa recruta profissionais graduados entre dezembro de 2013 e julho de 2016 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia (todas as ênfases), estatística, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e sistemas de informação. É preciso ter espanhol avançado e inglês intermediário.
Salário: não informado
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Santander – estágio e trainee
No programa de estágio contínuo do banco, há vagas para estudantes a partir do 2º semestre para técnicos e tecnólogos e a partir do 3º semestre para bacharéis. As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, relações internacionais, entre outros. A formação mínima é dezembro de 2016.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo para as vagas de estágio pelo site da Page Talent; até 18 de agosto para o programa de trainees pelo site da Across

 




Bayer – trainee
As oportunidades são para as áreas de ciências, humanas e exatas para trabalhar em São Paulo. O candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, marketing, relações internacionais, comunicação social, publicidade e propaganda, agronomia, engenharia mecânica, engenheiro de produção, engenharia química/ química industrial, farmácia, veterinária e biomedicina.
Inscrições: até 19 de agosto por meio do portal Bayer Carreiras

Page Group – estágio
O programa é voltado para estudantes de administração de empresa, psicologia, economia, relações internacionais, engenharia, entre outros cursos. É preciso ter formação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 2018. O período de estudo é indiferente. Inglês no mínimo intermediário é obrigatório. As vagas são para a cidade de São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Page Talent

Votorantim – trainee
As oportunidades serão para a holding Votorantim S.A., gestora de investimentos na Votorantim Cimentos e na Votorantim Energia. Podem participar jovens formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e não há restrição de cursos superiores para as inscrições. A empresa, no entanto, prioriza formações relacionadas às suas áreas de conhecimento e proposta de valor da empresa, como: administração, relações internacionais, comércio exterior, economia, engenharia (todas as áreas), ciências contábeis, estatística, matemática, física, direito, comunicação social, marketing, psicologia e ciências da computação.
Salário: não informado
Inscrições: até 22 de agosto pelo site Produzindo Futuros

Borkar – estágio
Podem se candidatar estudantes de engenharia com formação prevista para o período entre julho de 2017 e dezembro de 2018. Inglês intermediário e conhecimentos avançados de Excel são requisitos. O local de trabalho é Itapecerica da Serra (SP).
Salário: não informado
Inscrições: até 22 de agosto pelo site da Page Talent

Whirlpool – estágio e trainee
O programa Jovens Talentos tem oportunidades nas cidades de São Paulo, Rio Claro, Manaus e Joinville. Para trainee podem se candidatar estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em cursos ligados ao negócio da Whirlpool e conhecimento avançado de inglês.
Já quem está entre o penúltimo e o último ano de cursos também relacionados às áreas de negócio da Whirlpool pode se candidatar às oportunidades de estágio. O programa tem como requisito conhecimento intermediário de inglês.
Salário: não informado
Inscrições: até 29 de agosto para trainee e até 8 de setembro para estágio, pelo site da empresa.

Itaú- trainee
O Programa Trainee Itaú Unibanco 2017, que inclui Itaú e Itaú BBA, é para quem tem formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017 em cursos de Exatas e de Humanas. Inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de agosto pelo site do Itaú.

 




Red Bull – trainee
O Graduate Programme 2017, programa de trainees da Red Bull, tem apenas quatro vagas e é voltado para graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 nos cursos de administração, publicidade, marketing, comunicação social, economia e engenharia. Entre os requisitos para as vagas estão a fluência em inglês, a criatividade, a inovação e a autenticidade.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de agosto pelo site do programa.

Andrade Gutierrez – trainee
O Programa Internacional Trainee AG 2017, do Grupo Andrade Gutierrez, é voltado para universitários e recém-formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em qualquer área de formação.
Salário: não informado.
Inscrições: até 31 de agosto pelo site de trainees da AG

Odebrecht – estágio
Há duas modalidades: estágio de férias e estágio regular. O primeiro transcorre no período das férias universitárias e pode ocorrer duas vezes ao ano, acompanhando o calendário de férias de cada faculdade, com a carga horária definida em função da legislação local. Já oestágio regular é contínuo e presencial, com a carga horária ampliada e prazo máximo de duração de dois anos, de acordo com a Lei de Estágio. É possível se inscrever nas duas modalidades. Os programas recrutam estudantes de qualquer curso universitário.
Salário: não informado
Inscrições: até 5 de setembro pelo site da empresa

Cremer- trainee
Existem oportunidades para atuar em todos os Estados do Brasil. É desejável que os candidatos tenham conhecimento em inglês, domínio do pacote office e possuam disponibilidade para viajar e mudar de cidade. Os concorrentes devem concluir a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Serão aceitos formados nos cursos de administração, comunicação, comércio exterior, contábeis, economia, enfermagem, engenharias (todas), estatística, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas.
Salário: não informado
Inscrições: até 11 de setembro pelo Vagas.com

Ambev – trainee
Não há um número determinado de vagas. Podem se candidatar formados há até dois anos ou que estejam com a formatura prevista para o fim de 2016 em diversas áreas. No site do programa há a lista dos cursos mirados. Inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para mudanças estão entre os requisitos.
Salário: 5,8 mil reais
Inscrições: até 12 de setembro pelo site do programa

Rhodia – estágio
A empresa busca estudantes de nível superior com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 com nível intermediário de inglês, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para trabalhar no interior paulista e Grande São Paulo. As vagas são nas áreas de agrobusiness, compras, comunicação, desenvolvimento & aplicação, engenharia de processos, engenharia de projetos, excelência operacional, finanças, gestão de qualidade, gestão econômica, jurídico, laboratório de análises , laboratório de corrosão, laboratório fisio química, laboratório de biomassa, laboratório piloto, logística, manutenção, marketing, meio ambiente, pesquisa & desenvolvimento, processos sílica, produção, projetos elétricos, projetos energia, projetos engenharia civil, projetos engenharia mecânica, projetos engenharia química, qualidade, recursos humanos, relações governamentais, saúde, segurança & meio ambiente e tecnologia da informação. São cerca de 100 vagas.
Salário: até1.690 reais.
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da Rhodia

Saint-Gobain – trainee
Há 20 vagas para as áreas de administração de empresas, arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, engenharias, estatística, marketing, psicologia e química. Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, além de inglês fluente. As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Caieiras, Capivari, Guarulhos, Jacareí, Jandira, Mogi das Cruzes, São Paulo, São Vicente e Vinhedo, no estado de São Paulo, e também para Abreu e Lima, em Pernambuco.
Salário: não informado
Inscrições: até 19 de setembro pelo site da empresa

 




Ultra – estágio
Os cursos mirados são administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharias, estatística, jornalismo, relações internacionais, relações públicas e sistemas da informação. É preciso ter formação prevista para dezembro de 2017, além de bons conhecimentos no pacote Office e inglês avançado. O local de trabalho é a cidade de São Paulo.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

P&G – estágio
As oportunidades para estágio na área de vendas e de gestão. A empresa busca estudantes de qualquer formação com graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e julho de 208, com inglês avançado ou fluente.
Salário: de 1.130 reais a 2.260 reais
Inscrições: pelo site de carreiras da P&G. O prazo não foi informado.

 

XP Investimentos – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, relações internacionais e outros cursos. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP).
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Page Talent. O prazo não foi informado

Thermo Fisher Scientific – estágio
Podem se candidatar estudantes universitários a partir do segundo ano de cursos como ciência da computação, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração, economia, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, psicologia, sistemas de informação, química, farmácia, ciências biológicas, engenharia química, entre outros. Os candidatos devem ter, preferencialmente, conhecimento de inglês.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Estágios. O prazo não foi informado.

Raízen – estágio
Podem se candidatar jovens com formação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018. Para quem é do curso de Direito a formação prevista é entre dezembro de 2016 e julho de 2019.Inglês, a partir do nível intermediário e Excel a partir do nível básico são requisitos.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado

Serasa Experian – trainee
A empresa busca profissionais com bacharelado em qualquer área formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site do programa. O prazo não foi informado.

Roche – estágio
Há vagas para estágio em controle de expatriação, análise da produtividade, direito, controle de distribuição, finanças.
Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos. O prazo não foi informado.

American Express – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração de empresas, comércio exterior ou relações internacionais com inglês a partir do nível avançado. Pacote Office Intermediário é um requisito.
Salário: 1.120,00 reais
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos, o prazo não foi informado.

Goodyear – estágio
Podem se candidatar estudantes dos cursos administração, administração com ênfase em comércio exterior, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, economia, direito, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de produção, entre outros cursos. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre dezembro de 2017 a dezembro de 2018. As oportunidades são para Americana ou Santa Bárbara d’Oeste e São Paulo. O Programa de Estágio da Goodyear tem duas entradas por ano, nos meses de janeiro e julho.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Viva Talentos.

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades. As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Nestlé – estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2017 e dezembro de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos