Seleção Brasileira vence com gol de Neymar; Brasil fica à frente da Argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018; assista aos gols

neymar-marca-gol-selecao-brasileira-eliminatorias-copa-do-mundo-2018A Seleção Brasileira venceu novamente nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 nesta terça-feira (06 de setembro) na Arena da Amazônia em Manaus.Os gols do Brasil foram marcados por Miranda e Neymar. Marquinhos acabou fazendo um gol contra e a partida terminou Brasil 2 x 1 Colômbia.

Entre as 10 seleções que disputam as eliminatórias sul-americanas só o Brasil teve 100% de aproveitamento na rodada dupla: venceu Equador por 3 a 0 e Colômbia, nesta terça-feira (06/09), por 2 a 1. Os resultados proporcionaram um salto da sexta para a segunda posição na tabela, deixando o Brasil à frente da Argentina (3º lugar). A Copa do Mundo de 2018 acontecerá na Rússia.




O jogo

Ainda no primeiro minuto da partida, o zagueiro Miranda recebeu cruzamento na medida de Neymar, e marcou 1 a zero para o Brasil. A Colômbia só veio tocar na bola aos cinco minutos de jogo.O Brasil foi dominando a partida, o lateral-esquerdo Marcelo fez uma bela jogada aos 20 minutos da etapa inicial. O brasileiro limpou três da zaga, girou e chutou no canto direito de Ospina, assustando o goleiro colombiano.

Aos 29 minutos, Paulinho, já caído, tocou para Renato Augusto, o meia teve tempo de escolher o canto, bateu colocado e Ospina espalmou pra escanteio. O Brasil tentava marcar o segundo e fez, mas contra. Aos 35 minutos, em cobrança de falta, James Rodríguez joga na área, o zagueiro Marquinhos mandou pro próprio gol.

neymar-marca-gol-selecao-brasileira-contra-colombia-2016Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado, o Brasil teve as melhores oportunidades de ampliar e conseguiu. Phelipe Coutinho que entrou no luga de William, tocou na esquerda para Neymar que não perdoou e marcou o gol que deu a vitória a equipe de Tite. Neymar vibrou e comemorou muito, braçou os titulares, os reservas que se aqueciam e depois deu longo abraço em Tite.

 




 

Tite comemora  – Após o jogo, o técnico Tite disse que o desempenho da seleção foi acima do que ele esperava. “É um peso e uma responsabilidade muito grandes. Mas, posso dizer com tranquilidade que foi acima do que eu imaginava, estou feliz sim porque o desempenho foiacima daquilo que eu esperava”, declarou.

> O próximo jogo do Brasil será no dia 7 de outubro (sexta-feira) diante da Bolívia, na Arena das Dunas em Natal no Rio Grande do Norte.

tabela-classificacao-copa-do-mundo-2018

Assista aos gols de Brasil 2 x 1 Colômbia