Merial abre inscrições para programa de estágio 2017 em Campinas e Paulínia

A Merial, empresa voltada à saúde animal do Grupo Sanofi, abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2017. Serão oferecidas 15 vagas nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas, para atuar nas unidades de Campinas e Paulínia. Os universitários interessados já podem se inscrever através do site da empresa. Os principais requisitos são: formação entre 2018 e 2019, inglês intermediário e pacote Office intermediário.

Sandra Barquilha, diretora de RH da Merial Saúde Animal, explica que o programa seleciona jovens com potencial para ingressarem no mercado em uma empresa sólida e cheia de oportunidades e possibilita à Merial incorporar novos talentos à sua equipe. “O Programa de Estágio é sempre recompensador, pois reoxigena a corporação, com novas cabeças, novas ideias e o crescimento profissional em uma organização global, que oferece excelentes oportunidades de carreira tanto em nível administrativo quanto técnico”, destaca Sandra.




Clique aqui para fazer inscrição para o estágio

As inscrições para o Programa de Estágio 2017 ficam abertas até o dia 31 de outubro. Os candidatos selecionados poderão trabalhar com Qualidade, Marketing, Assuntos Regulatórios, Inteligência de Mercado, Sistemas da Informação, Controladoria, Comunicação, Produção Farmacêutica, Manutenção e Logística. O processo seletivo será concluído até o final do ano e o início das atividades será em janeiro de 2017.