Apple apresenta nesta terça-feira o novo iPhone X; veja demais lançamentos

novo-iphone-x-1A Apple lança nesta terça-feira (12-set) o tão esperada nova linha de iPhones. O evento será transmitido ao vivo no Portal a partir das 14h00 (horário de Brasília) direto da Apple Park, nova sede da empresa americana que tem formato de nave espacial, localizada em Cupertino na Califórnia.




A expectativa é grande para os lançamentos neste ano, já que em 2017 a linha iPhone completa 10 anos. Inclusive, muitos acreditam que o novo modelo se chamará iPhone “X” (número 10 em algarismo romano). Há quem acredite também que o novo smartphone sofreu modificações importantes em seu design. Informações extraoficiais mostram que o aparelho deve realmente chegar ao mercado com tela “infinita”, sem o botão home e com reconhecimento facial.

Além disso, devem ser anunciadas nesta terça as versões atualizadas dos modelos 7 e 7 Plus. Só que, em vez de chamarem 7S e 7S Plus, acredita-se que a Apple usará os nomes iPhone 8 e iPhone 8 Plus. As especulações em torno do preço do modelo comemorativo também andam fortes. Calcula-se que ele custe em torno de US$ 1.000,00.

Além dos novos iPhones, é esperado que a Apple anuncie novas versões do seu relógio Apple Watch e da Apple TV, que deve vir com suporte a 4K. A empresa também irá dar mais detalhes sobre o sistema operacional iOS 11.