Casamento luxuoso de Marina Ruy Barbosa em Campinas reúne famosos como Neymar, Bruna Marquezine e Sasha Meneguel; veja fotos e vídeo

marina-ruy-barbosa-casamento_04




A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto e empresário Xande Negrão se casaram na tarde deste sábado (07/10) nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas -SP. Marina entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, às 16h30, usando um vestido Dolce & Gabbana (os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela).O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

A noiva entrou ao som de Mia e Sebastian´s Theme, trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical La Land – Cantando Estações, do diretor Damien Chazelle, para se casar com Alexandre Negrão que é de Campinas (ou Xandinho, para diferenciar do pai, Xande).PP

Veja também: Vídeo oficial do casamento de Marina Ruy Barbosa; cerimônia, decoração e festa com famosos

Convidados
A cerimônia com 800 convidados reuniu muitos famosos como Luciano Hulk e Angélica, Neymar, Bruna Marquezine, Sasha Meneguel,  Ronaldo Fenômeno e a namorada – a modelo Celina Locks, Juliana Paes, David Brazil, entre outros.




Padrinhos
Entre os padrinhos, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Paula Fernandes, Luma Costa e Glória Maria. A pequena Titi, filha de Giovana e Bruno, foi a daminha de honra do casamento. As madrinhas usaram vestidos em tons de rosa millennial, cor do momento.

Aplicativo de segurança
Todos os convidados precisaram baixar um aplicativo que gerou uma senha para entrar no local, além de cadastrar a placa do carro com o qual foram à cerimônia, para garantir a segurança da festa. O programa, restrito aos convidados, também trazia informações sobre lista de presentes, locais para se hospedar e como chegar ao local do evento. Só a família e os amigos dos noivos tiveram acesso à área restrita do aplicativo. Na chegada, um token individual foi gerado para garantir que ninguém de fora tenha acesso à festa.

Terceira celebração
O casal selou a união pela terceira vez neste sábado (07/10). Depois de dizerem “sim” em uma cerimônia intimista na Tailândia e no casamento civil, também em Campinas, a atriz, de 22 anos, e o piloto, de 31, celebraram o casamento pela última vez antes de decolarem para a África do Sul,destino escolhido pelo casal para a lua-de-mel, onde passarão uma semana.

 

Leia também: Casamento de Marina Ruy Barbosa- fotos do casamento civil, e detalhes do religioso



GALERIA DE FOTOS