Veja o vídeo oficial do casamento de Marina Ruy Barbosa; cerimônia, decoração e festa com famosos

marina-ruy-barbosa-e-xandinho-negrao-casamento-2017




Foi divulgado nesta segunda-feira (09/10) um vídeo  que revela detalhes dos bastidores do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa (22 anos) e o empresário e piloto da Stock Car Alexandre Negrão (31 anos), no sábado (07). O vídeo também mostra a cerimônia e detalhes da festa que teve balada e foi até a madrugada.

>> A cerimônia com 800 convidados foi realizada na casa da família do noivo, em Campinas (SP) e reuniu famosos como Luciano Hulk e Angélica, Neymar, Bruna Marquezine, Sasha Meneguel, Ronaldo Fenômeno e a namorada – a modelo Celina Locks, Juliana Paes, Galvão Bueno, entre outros. Marina entrou ao som de “Mia e Sebastian´s Theme”, trilha sonora do ganhador do Oscar 2017, o musical “La La Land – Cantando Estações”.

Padrinhos
Entre os padrinhos, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Paula Fernandes, Luma Costa e Glória Maria. A pequena Titi, filha de Giovana e Bruno, foi a daminha de honra do casamento. As madrinhas usaram vestidos em tons de rosa millennial, cor do momento.

Leia também:
Marina Ruy Barbosa se casa em Campinas-SP; veja fotos do casamento civil e detalhes do religioso

Casamento luxuoso de Marina Ruy Barbosa em Campinas reúne famosos como Neymar, Bruna Marquezine e Sasha Meneguel; veja fotos




Galvão Bueno narra noiva jogando o buquê
O ‘casamento do ano’ teve um momento marcante e hilário envolvendo o narrador Galvão Bueno. Ele subiu ao palco para narrar um dos pontos mais altos de qualquer casamento. (veja a narração no vídeo abaixo)

“Vambora. Passou a luz vermelha, passou a luz verde lá no fundo, autorizada a largada. Caaaaaalma! Primeira luz vermelha, segunda, terceira, sobe a emoção”, narra Galvão, com a emoção característica dele. “É um momento de muita expectativa, pois eu tenho certeza absoluta que eles serão muito felizes na vida”, fala Galvão, pouco antes de começar, de fato, a narração.

Namorada de Ronaldo Fenômeno, Celina Locks foi a sortuda que pegou o arranjo de flores da noiva. O ex-jogador, então, subiu ao palco, onde o DJ Alok tocava, e pediu a mão da loira, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro de 2015, em casamento. “Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento…”, disse o comentarista, emendando o pedido com uma brincadeira: “2026! 2026 está logo ali”.


> Clique no player para assistir ao vídeo oficial do casamento




> Galvão Bueno narra noiva jogando o buquê