MasterChef Brasil 2018 tem repescagem emocionante e volta de 2 participantes; veja resumo do programa

masterchef-brasil-2018-prova-eliminacao
Ana Luiza surpreendeu ao acertar quase todos os ingredientes (Foto: Carlos Reinis/Band)

No episódio de 29 de maio, a cozinha do MasterChef Brasil 2018 recebeu novamente os 11 eliminados da temporada para uma repescagem que trouxe dois cozinheiros de volta para a competição.



Para reconquistar o avental, Ana Luiza, Andressa, Angélica, Aristeu, Brissa, Clarisse, Crisleine, Dalvio, Hugo, Kauê e Tereza precisaram mostrar sentidos muito aguçados. Em um teste de habilidade, eles tiveram que adivinhar ingredientes de olhos vendados.

masterchef-brasil-2018-prova-sabores

Ana Luiza acertou a maioria dos ingredientes, em formato de cubinhos, e voltou para a competição, elogiada pelos Chefs e jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

masterchef-2018- hugo-e-katleen
Internet brinca com possível romance entre Hugo e Katleen

O fim dessa repescagem trouxe o que os fãs mais pediram na última semana: a volta de Hugo. No entanto, apesar de alguns comemorarem o resultado final, o que realmente agitou os internautas foi o suposto romance entre o crush nacional com a mineira Katleen. Assim que a vitória de Hugo foi anunciada, Fogaça já disparou uma brincadeira com o assunto e até levou bronca de Paolla. Ana Paula Padrão também já havia insinuado na semana anterior que existe algo entre os dois.

Veja todas as terças-feiras a partir das 22:30hs – Transmissão ao vivo (confira link abaixo)



>> Assistir MasterChef ao vivo