Participante considerada forte candidata a MasterChef Brasil 2018 erra massa e é eliminada; programa também teve prova com hambúrguer para motociclistas

masterchef-brasil-2018-prova-motocross

No MasterChef Brasil desta terça-feira (05 de junho), os cozinheiros tiveram de preparar hambúrgueres para 125 motociclistas e convidados amantes da motovelocidade. As equipes foram comandadas por Ana Luiza e Hugo, participantes que voltaram no episódio passado através da prova de repescagem, que tiveram que preparar hambúrgueres com acompanhamento e molho.



Victor Hugo se enrolou com as batatas chips e quase colocou tudo a perder. Porém, o péssimo blend de carne, extremamente gorduroso e irregular, acabou punindo o time de Ana Luiza com a derrota. O desafio também levou em conta o desempenho individual e Victor Hugo participou da prova de eliminação com o time perdedor.

O desafio era preparar diferentes tipos de massas frescas. A disposição de pratos ficou assim: gnocchi de ricota (Victor Hugo), trofie (Eliane), ravióli (Ana Luiza), orecchiette (Rui), plin (Maria Antônia) e capeletti (Tiago).

ana-luiza-masterchef- brasil2018Victor Hugo esqueceu de pegar a ricota no mercado. Mas ele seguiu a dica da turma do mezanino: fez o próprio queijo.

Rui foi eleito o melhor da prova. Ana Luiza cometeu erros no preparo aparentemente mais simples, o do ravióli e, por isso, saiu do programa mais uma vez.

Veja todas as terças-feiras a partir das 22:30hs – Transmissão ao vivo (confira link abaixo)



>> Assistir MasterChef ao vivo