Ao vivo: The Voice Brasil 2018 com novas datas; conheça os participantes

Reality Show
Reality Show agora terá duas edições semanais, candidatos vão em busca de prêmio de 500 mil

Começa nesta terça-feira (17-jul) a edição 2018 do reality show The Voice Brasil, a sétima temporada conta com a apresentação de Tiago Leifert e Mariana Rios e ainda os técnicos Michel Teló, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. O vencedor desta edição leva o prêmio de R$ 500 mil e a produção de um álbum.



O programa chega com muitas novidades, uma delas é a nova data, agora todas as terças e quintas-feiras a partir das 22:30. Uma nova dinâmica vai mexer muito na disputa entre os técnicos na fase de Audições às Cegas, onde são formados os times, que agora passam a contar com 18 integrantes (antes eram 12), eles vão contar também com o botão de bloqueio para montar suas estratégias e também será possível ver quando o bloqueio acontece, pois a cadeira ficará azul.

Já na fase decisiva, o público ganhará um papel importantíssimo, podendo salvar um participante eliminado durante a batalha dos técnicos em votação no site do programa.

player-the-voice-brasil
Clique no player acima para assistir The Voice ao vivo a partir das 22h30, as terças e quintas




Fases do The Voice Brasil:

Audições às Cegas (agora)
Na primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram as cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Quando mais de um técnico virar a cadeira, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão oito audições e 72 novas vozes, 18 para cada time. Botão de bloqueio: os técnicos podem bloquear uns aos outros. O técnico só sabe que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira. Assim, ele pode impedir que o talento escolha ingressar no time do técnico rival.

Batalhas
Com as equipes formadas, os técnicos dividem os times em duplas para duelar cantando a mesma música. Ao final da apresentação, o técnico decide qual dos dois permanece. Nessa etapa, o técnico rival pode usar o famoso “Peguei” entre os eliminados de cada programa.

Tira-Teima
A partir desta fase, os shows são ao vivo e quatro integrantes de cada time se apresentam por programa. Após a performance, cada técnico salva duas vozes para continuar na disputa. O público também pode salvar uma voz.

Batalha dos Técnicos
Com shows ao vivo, os duelos passam a ser entre cantores de times adversários. Através de sorteio é definido quem começa a escolher seu opositor. Nesta fase, há ainda o salvamento instantâneo: por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados da disputa.

Remix
Os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase. Os demais participantes se apresentam em números solos. Os times encerram com 4 vozes cada um.

Shows ao vivo
A fase acontece em dois programas. No primeiro, as 4 vozes de cada time se apresentam em e apenas 3 seguem na competição. No programa seguinte, eles voltam a se apresentar para definir os 2 talentos de cada time que seguem para a semifinal.

Semifinal
Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.

Final
Na final, cabe ao público decidir quem será o campeão. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e assina contrato a Universal Music.