Ao vivo: Missas para celebração do Dia de Nossa Senhora da Aparecida padroeira do Brasil

missas Nossa Senhora da Aparecida ao vivo pela internet
Imagem de Nossa Senhora foi encontrada em outubro de 1.717 por três pescadores no Rio Paraíba

O feriado de sexta-feira (12-out) marca o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Segundo a história, a imagem foi encontrada em outubro de 1.717 por três pescadores: João Alves, Felipe Pedroso e Domingos Garcia, no Rio Paraíba. A cidade de Aparecida no interior paulista preparou para 2018 uma série de eventos para receber os milhares de fiéis que passam pelo Santuário todos os anos. A missa desta sexta-feira (12) terá transmissão ao vivo no Portal. (link ao vivo logo abaixo)



A Festa é um dos maiores eventos católicos do país e o Santuário de Aparecida é a grande referência para todos os católicos.  O Santuário de Aparecida é considerado como o principal polo de turismo religioso do Brasil. São cerca de 12 milhões de visitantes por ano. A Basílica tem capacidade para celebrar missas para até 35 mil pessoas na área interna e para até 300 mil na área externa.

Missas dia 12 de outubro
Na sexta-feira (12), as celebrações começam com a “Missas das Crianças” às 7h00,  Missa Solene às 9h00 e Missa de Encerramento às 16h30 com transmissão ao vivo, direto do Altar Central, assim como a Consagração às 15h00 e a Procissão Solene às 15h30.

Shows
Na quarta-feira (11), fiéis de todo o país acompanharam o “Festival da Padroeira Padres Cantores” com shows de Padre Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e Frei Zeca.

>>Na sexta-feira (12) acontece o show com o cantor Daniel às 18h00 no “Festival da Padroeira”

Clique no player acima para assistir missas e shows ao vivo pela internet