Drive-Thru do McDonald’s terá opção de pagamento com Sem Parar

Drive-Thru do McDonald’s
Novidade visa facilitar o tempo de espera nas filas dos restaurantes em todo o país

A empresa de Pagamento Eletrônico Sem Parar acaba de firmar uma parceria inédita com o McDonald’s Brasil para agilizar o pagamento no Drive-Thru. O projeto piloto foi instalado por alguns meses na unidade de Alphaville em São Paulo. Durante o período de testes, a empresa observou melhora no tempo de espera das filas e percebeu a satisfação dos clientes.



De acordo com as empresas, inicialmente as antenas de leitura do adesivo do Sem Parar estarão disponíveis em 100 restaurantes na Grande São Paulo até o fim do ano e há uma expansão prevista para todo o Brasil em 2019.

Segundo o McDonald’s, o atendimento de quem utiliza Sem Parar tende a ser mais ágil. “Mas o principal objetivo da parceria é entregar comodidade e conforto ao consumidor, apresentando a ele mais uma opção no momento do pagamento”, disse Paulo Camargo, Presidente da Arcos Dorados controladora do McDonald’s no país.

Esse novo modelo de negócios é diferente do que a Sem Para fazia até então. Nos pedágios de estradas, a companhia não cobra nenhum percentual sobre o pagamento e ganha apenas com a assinatura do cliente. Já no Drive-Thru, a empresa cobra uma taxa do lojista, da mesma forma que nos pagamentos por cartão nas maquininhas.