“A Fazenda” 2018 chega a final, veja o vencedor do reality show

"A Fazenda" 2018
Com 62% dos votos, Rafael Ilha se tornou o grande campeão de “A Fazenda 10”

O reality show A Fazenda 10 agora sob o comando do apresentação Marcos Mion reuniu um time de celebridades da TV, música e web chega a sua reta final.


Rafael Ilha vence “A Fazenda 10”
Com 62% dos votos, Rafael Ilha se tornou o grande campeão de “A Fazenda 10”. Além do título, o peão fatura o prêmio de R$1,5 milhão. O resultado da votação foi anunciado pelo apresentador Marcos Mion no programa de quinta-feira (13). Para sair com a vitória, o ex-Polegar superou João Zoli, que ficou na segunda colocação com 35% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Conforme esperado pelo público, Caique Aguiar recebeu apenas 1,7% votos e terminou na terceira colocação do programa de maneira “vergoonhosa”, o peão tinha enorme rejeição do público.

Assistir a final de Fazenda

O personal trainer foi informado por ex-colegas de confinamento que estava em baixa com o público e que provavelmente o título seria disputado entre João Zoli e Rafael Ilha. Apesar de estar ciente da grande rejeição popular, Caique ainda não foi informado que sua conta no Instagram foi excluída devido a denúncias feitas após a expulsão de Nadja Pessoa.

Pouco antes de anunciar o campeão do reality rural, Mion justificou a decisão do público: “Você chegou aqui sendo aquele Rafael Ilha loucão e sai aqui hoje reconhecido. É uma redenção linda, digna de filme de cinema. Mostrando uma vida de pura superação, encarando os problemas de cabeça erguida e os transformando em vitórias”. Rafael Ilha se emocionou muito e agradeceu sua família pelo apoio fora do confinamento.

Assistir a final de Fazenda