Réveillon 2019 na Avenida Paulista; confira a programação completa

Réveillon na Avenida Paulista SP
Réveillon 2019 na Avenida Paulista deverá reunir mais de 2 milhões de pessoas

Uma das avenidas mais importantes do país, a Avenida Paulista em São Paulo já está com sua programação definida para a festa de Réveillon 2019, nomes como Péricles, Diogo Nogueira, Jorge Ben Jor e da cantora Gal Costa estão entre as atrações da noite do dia 31 de dezembro que terá inicio às 17h30 e termino às 4h do dia 1º de janeiro, com show de Escola de Samba para um público estimado em mais de 2 milhões de pessoas.



A tradicional queima de fogos terá duração de aproximadamente 15 minutos, e neste ano pela primeira vez, será feita com fogos de artifício sem estampidos. A alteração cumpre Lei Municipal que tem como objetivo evitar o mal-estar em idosos, crianças e animais domésticos.

Palco
O palco ficará entre as Ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, na entrada do túnel que dá acesso à Avenida Rebouças. Telões de LED serão espalhados ao longo de toda a avenida.

Parque Ibirapuera é uma boa opção para que buscar sair da grande aglomeração da Paulista

Parque do Ibirapuera
Para que deseja fugir da grande aglomeração da Avenida Paulista, o Parque do Ibirapuera pode ser uma opção para moradores e turistas, no local é possível acompanhar a queima de fogos de artifício da Paulista (ao longe), o parque fecha sempre as 18:00.


Programação do Réveillon 2019 na Avenida Paulista

Segunda, 31 de dezembro
17:40 – Humorista Filipe Pontes
18:00 – Shows com Rastapé, Mestrinho, Trio Virgulino, Trio Sinhá Flor
19:30 – Humoristas: Edegar Agostinho, Victor Sarro e Fabiano Cambota
20:30 – Shows com Péricles e Diogo Nogueira
22:30 – Humoristas: Juliano Gaspar, Paulo Vieira e MC Maloka
23:30 – Shows com Jorge Ben Jor e Gal Costa
02:30 – Escola de Samba do Terceiro Milênio



Sistema de metrô
Para facilitar a vida de quem vai curtir a chegada de 2019 no “Réveillon da Paulista” o Metrô de São Paulo vai ampliar o horário e adaptar o funcionamento das estações que servem à avenida mais badalada da capital.

O jeito mais fácil de chegar ao Réveillon na Paulista é de metrô. As linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi), 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena), com exceção da estação Consolação, e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) estarão abertas até às 2h da manhã para embarque.

Depois das 2h da manhã, quem estiver na região da Paulista poderá embarcar nas estações Paraíso, Trianon/Masp, Brigadeiro e na estação Paulista (Linha Amarela). As outras estações continuarão funcionando apenas para desembarque. Já os acessos à estação Consolação, por estar mais próxima do local do show, fecham às 18h do dia 31 de dezembro. Quem usar a transferência entre a Linha Amarela (estação Paulista) e Linha Verde terá acesso à estação Consolação.

Estacionamento
Para que precisar estacionar em um dos 36 estacionamentos da Avenida Paulista, pode ir se preparando, pois os preços habituais praticados no dia a dia que chegam até R$ 100,00 poderão ter alta em até 100% no valor. Para que desejar estacionamentos mais econômicos terão que buscar por um pátio mais afastado, na altura do bairro do Paraíso, onde o período de 12 horas custa em dias normais até R$ 15,00.