Drive-Thru do McDonald’s terá opção de pagamento com Sem Parar

Drive-Thru do McDonald’s
Novidade visa facilitar o tempo de espera nas filas dos restaurantes em todo o país

A empresa de Pagamento Eletrônico Sem Parar firmou no final de 2018 uma parceria inédita com o McDonald’s Brasil para agilizar o pagamento no Drive-Thru. O projeto piloto foi instalado por alguns meses na unidade de Alphaville em São Paulo. Durante o período de testes, a empresa observou melhora no tempo de espera das filas e percebeu a satisfação dos clientes.



De acordo com as empresas, inicialmente as antenas de leitura do adesivo do Sem Parar estarão disponíveis em 100 restaurantes na Grande São Paulo, existe uma expansão prevista para todo o Brasil em 2019.

Segundo o McDonald’s, o atendimento de quem utiliza Sem Parar tende a ser mais ágil. “Mas o principal objetivo da parceria é entregar comodidade e conforto ao consumidor, apresentando a ele mais uma opção no momento do pagamento”, disse Paulo Camargo, Presidente da Arcos Dorados controladora do McDonald’s no país.

Esse novo modelo de negócios é diferente do que a Sem Para fazia até então. Nos pedágios de estradas, a companhia não cobra nenhum percentual sobre o pagamento e ganha apenas com a assinatura do cliente. Já no Drive-Thru, a empresa cobra uma taxa do lojista, da mesma forma que nos pagamentos por cartão nas maquininhas.