Novo sanduíche do McDonald’s tem cebola empanada frita; veja também as novas sobremesas

O público poderá apreciar mais um saboroso lançamento da linha Signature do McDonald´s. Lançado em 19 de fevereiro, o SmokeHouse chega aos restaurantes no mesmo mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.

Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.



Ingredientes
Para o SmokeHouse foram escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon – arrematado à um final levemente defumado.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e valor acessível”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Sobremesas
Para complementar a refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova ainda com duas sobremesas geladas, que estarão disponíveis em todos os restaurantes do Brasil: McFlurry com Leite Moça e pedaços de Kit Kat  e  McColosso com Kit Kat.





Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina.
Para saber mais visite o site: www.mcdonalds.com.br/quem-somos/companhia