Feira do Livro Unesp 2019 com entrada gratuita em São Paulo vende livros pela metade do preço

O diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Gutierre, fala no lançamento da II Feira do Livro da Unesp

Após o sucesso da primeira edição com milhares de leitores, a Feira do Livro da Unesp (Universidade Estadual Paulista) 2019 terá mais de 160 editoras vendendo exemplares com 50% de desconto em São Paulo. No ano passado, organização estima que 20 mil pessoas passaram pela feira.

Os visitantes poderão além de comprar livros a preços reduzidos, o acompanhar agenda cultural com pelo menos 60 atividades. A entrada é gratuita. Neste ano são esperados 25 mil a 30 mil visitantes no total segundo os organizadores.



A 2ª Feira do livro da Unesp acontece de 10 a 14 de abril, das 9h às 21h. O local é o Campus da Unesp na capital paulista – Av. Jornalista Aloysio Biondi,556 ,ao lado do terminal Palmeiras-Barra Funda.

Os escritores Milton Hatoum e Pedro Bandeira estão entre as atrações. Hatoum falará sobre sua obra na sexta-feira, dia 12. Bandeira fala sobre literatura infanto-juvenil, no dia 14 de abril, domingo.

>> A feira terá uma Programação Cultural especial, clique no link para conferir as atividades
que são gratuitas e fazer inscrição : feiradolivrodaunesp.com.br/programacao-cultural



A lista de editoras confirmadas no evento pode ser lida no site do evento.

As Edições Sesc São Paulo marcam presença na II Feira do Livro da Unesp com títulos à venda com descontos a partir de 50% e cinco eventos culturais especiais.

Serviço

Edições Sesc São Paulo na II Feira do Livro da Unesp
De 10 a 14 de abril de 2019, das 9h às 21h
Campus da Unesp de São Paulo (ao lado da estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô) Área anexa ao Instituto de Artes e Instituto de Física Teórica

Dia 11 de abril, quinta-feira, às 18h
Bate-papo com Percival Tirapeli seguido de sessão de autógrafos do livro Patrimônio colonial latino-americano: urbanismo, arquitetura, arte sacra.

Dia 12 de abril, sexta-feira, às 18h
Bate-papo musical com Chico Saraiva seguido de sessão de autógrafos do livro Violão-canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular.

Dia 13 de abril, sábado, às 16h
Bate-papo com José de Anchieta seguido de sessão de autógrafos do livro Cenograficamente: da cenografia ao figurino.

Dia 13 de abril, sábado, às 18h
Bate-papo com o Prof. Marcos Napolitano seguido de sessão de autógrafos do livro 1968: reflexos e reflexões.

Dia 14 de abril, domingo, às 14h
Bate-papo com Humberto Cunha Filho seguido de sessão de autógrafos do livro Teoria dos direitos culturais: fundamentos e finalidades.
“+ Eventos na Região”