McDonald’s Paulínia é inaugurado

seta-voltar-paulinia

mc_donalds_paulinia

Paulínia, município com cerca de 84 mil habitantes recebe a partir desta sexta-feira, 16 de dezembro, a unidade MC Donald’s.

Paulínia é moderna, a população tem hábitos de consumo modernos e apesar da cidade ter cerca de 84 mil habitantes, o perfil deles é muito adequado ao nosso produto, então vimos aí, uma oportunidade de negócio. OMc Donald’s veio para o município a fim de participar do seu processo de evolução”, explicou o motivo da escolha da cidade para fixação do empreendimento, o franqueado dos estabelecimentos do distrito de Barão Geraldo e Paulínia, José Alberto Saltini.

Situada na Av. José Paulino, a inauguração do MC Donald’s abriu 90 postos de trabalho, incluindo colaboradores – treinados em Barão Geraldo – que conquistaram o primeiro emprego formal.

diretores-prefeito-mc-donalds
Assis, Junior Pavan (prefeito), Luciano diretor McDonald´s interior SP e José Saltine (proprietário)

Para o gerente regional do MC Donald’s, Luciano Gomes, a expectativa da estreia em Paulínia é grande, pois a consolidação da rede de fast food na cidade é objeto de desejo antigo. “A expectativa é uma das melhores, sempre quisemos trazer o MC à Paulínia. Aqui geramos renda, preenchemos 90 vagas de emprego formal, onde 75% desses colaboradores conseguiram o primeiro trabalho da vida, essa criação de oportunidades é fundamental”, ressaltou.

Com capacidade para 140 pessoas e 45 vagas no estacionamento, sob 350 m² de extensão construída, segundo a assessoria de imprensa do MC Donald’s, a ideia é tornar o local confortável e personalizado, servindo a diferentes públicos, formados por estudantes, empreendedores e familiares, além de haver espaço adequado para clientes portadores de necessidades especiais, com rampas e instalações que visam a acessibilidade.

Novos sanduíches de carne bovina Angu podem ser consumidos, além dos já tradicionais. O horário de funcionamento é das 8h (com início do café da manhã) às 23h30. Das quintas-feiras aos sábados, o Drive-Thru atende até às 4h.

Mc Donald´s Paulínia
Primeiros clientes do McDonald´s Paulínia, Pedro Paulo, Isadora e o pai Piérre

As obras iniciaram em agosto deste ano e após 88 dias estão praticamente concluídas.

Em 88 dias construíram o MC Donald’s, em uma excelente localização. Era um sonho da população receber este estabelecimento e hoje ele se tornou realidade, nas vésperas do Natal. Agora aqueles que gostam dos sanduíches não precisam mais sair da cidade. Um dos benefícios que esta unidade traz ao município é a comprovação de que ele está crescendo e já é visto de modo diferente por outras pessoas, de outros lugares”, declarou o prefeito José Pavan Junior, presente no evento de inauguração, em companhia da primeira-dama, Lucila Rodrigues Alves Pavan.

Em adesão ao MC Donald’s, a RMC, com 23 restaurantes em operação – somando as franquias de Hortolândia e Vinhedo que inauguram na sexta-feira, 23 de dezembro -,  fica atrás somente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, mais Distrito Federal.

 

Serviço:

Mc Donald´s
Av. José Paulino, 2247

Horário Café da Manhã
Seg. a Sábado – das 8:00 às 11:00H
Domingos e Feriados – das 8:00 às 11:00H

Horário Diário
Segunda-feira a Domingo – das 8:00 às 23:00H

Horário Drive Thru
Domingo a Quarta-feira – das 11:00 às 23:00H
Quinta-feira a Sábado – das 11:00 às 04:00H