José Pavan Junior é diplomado prefeito de Paulínia

seta-voltar-paulinia

A Justiça Eleitoral representada pelo juiz Ricardo Augusto Ramos diplomou na manhã desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2012, José Pavan Junior (PSB) como prefeito reeleito de Paulínia, a vice Vanda Maria Camargo dos Santos e os 15 vereadores eleitos no pleito deste ano para a legislatura 2013-2016. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com mais de 500 pessoas. Isso ocorreu após a perda de Edson Moura Junior (PMDB), no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Mais de 500 espectadores estiveram na diplomação

MAIS DE 500 ESPECTADORES ESTIVERAM NA DIPLOMAÇÃO

Estiveram presentes secretários, líderes de associações de bairros e autoridades como a promotora eleitoral Kelli Giovanna Altieri Arantes, o delegado titular da Polícia Civil de Paulínia, Luiz Antonio Correia da Silva, a capitã da Polícia Militar, Rita Cássia Pereira e o presidente da Câmara, Adilson Censi, o Palito.

Ovacionado pelo público Pavan recebeu o diploma das mãos do juiz eleitoral e agradeceu o apoio recebido e discursou, destacando a área da saúde como uma das principais bandeiras do seu próximo mandato.

Vamos cumprir a risca nosso plano de governo e atuar principalmente na área da saúde e com o apoio da Câmara faremos o melhor para Paulínia, que é a cidade onde nasci. Esse é o nosso compromisso para os próximos quatro anos, o de governar para todos”, declarou o prefeito.

Prefeito José Pavan Junior sendo chamado para receber diploma

PREFEITO JOSÉ PAVAN JUNIOR SENDO CHAMADO PARA RECEBER DIPLOMA

Em seguida, a promotora eleitoral da cidade ressaltou que o Ministério Público assumiu o compromisso nessas eleições o de aplicar a Lei da Ficha Limpa no primeiro ano.

Nesse pleito marcado por acirradas disputas trabalhamos alinhado ao momento histórico em que o Brasil vive: o de combate à corrupção, não apenas no campo eleitoral, capitaneado pelo Poder Judiciário”, discursou Kelly Arantes.

Por fim, Ricardo Augusto Ramos encerrou a sessão e enfatizou que o objetivo da diplomação é o de habilitar os eleitos para a cerimônia de posse a ser realizada no dia 1° de janeiro para o exercício do mandato eletivo.

 

Primeira-dama Lucila Rodrigues Alves Pavan, prefeito e família

PRIMEIRA-DAMA LUCILA RODRIGUES ALVES PAVAN, PREFEITO E FAMÍLIA