Marquinho Fiorella assume a Prefeitura de Paulínia

seta-voltar-paulinia

Marquinho Fiorella recebe notificação da Justiça e assumirá a Prefeitura de Paulínia

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Paulínia, Marcos Roberto Bolonhezi ,o Marquinho Fiorella (PP) assumiu na manhã desta segunda (14 de abril de 2014), o comando da Prefeitura da cidade.

A decisão é da Justiça Eleitoral que cassou o mandato de Edson Moura Júnior (PMDB) na última terça-feira (8). Em 2008, Fiorella (PP) assumiu interinamente a Prefeitura de Paulínia permanecendo no cargo durante uma semana.
Quem assume o cargo é o comandante do Legislativo até que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decida se o município passará por novas eleições, pois o ex-prefeito José Pavan Júnior (PSB), que foi o segundo candidato mais votado na eleição de 2012, também teve seu diploma cassado. Moura Júnior( PMDB) vai recorrer para tentar permanecer  no cargo até o julgamento final da condenação que o cassou. Pavan também deverá tentará na Justiça reverter sua cassação para assumir novamente o Executivo. Ainda há a possibilidade de nova eleição, em 30 dias, caso os dois ex-prefeitos não obtenham sucesso na Justiça.