Paulínia tem novo prefeito, mais uma vez

 seta-voltar-paulinia

Paulínia tem novo prefeito, novamente

 Mais uma vez Paulínia tem um novo prefeito. O assunto é tratado quase como se fosse uma “novela”, já que a eleição municipal que aconteceu em 2012 teve e continua a ter problemas, e a indecisão sobre o futuro político da cidade permanece.

Marquinho Fiorella (PP) assumiu na manhã desta segunda-feira, 01 de dezembro de 2014 pela determinação da Justiça, a prefeitura de Paulínia. A decisão é temporária, pois o então presidente da Câmara Municipal ficará no cargo até que o recurso de Edson Moura Jr. (PMDB) seja analisado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em Brasília.

Paulínia tem novo prefeito, novamente

FIORELLA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA DURANTE ASSINATURA DA DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA NO GABINETE DO PREFEITO

A decisão da nova cassação do prefeito Edson Moura Jr. foi dada no dia 12 de novembro e publicada na sexta-feira (28 de novembro).

Havia expectativa que José Pavan Júnior (PSB) assumisse como prefeito, ele que ficou em segundo lugar nas eleições municipais de 2012, mas isso não aconteceu. Com informações da EPTV, os advogados de Pavan Jr. disseram que vão analisar o caso para decidirem se vão entrar com recurso.

Edson Moura Jr. trabalhou normalmente na sexta-feira (28). Marquinho Fiorella assumiu nesta segunda-feira (01 de dezembro) às 10h da manhã e vai aguardar o andamento dos processos e futuras decisões da Justiça.