Escolinhas de Esportes de Paulínia oferecem 14 modalidades

seta-voltar-paulinia

A Prefeitura  Municipal de Paulínia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação (SER), iniciou as aulas das Escolinhas no dia 4 de agosto de 2015, em todas a praças esportivas. Existem atividades para todo a população, de criança com 5 anos,  até a melhor idade.

Esportes
Vôlei, basquete, futebol, hidroginástica, tênis de mesa, handebol, atletismo, xadrez, entre outras, fazem parte das 14 modalidades oferecidas nas Escolinhas de Esportes de Paulínia.

Para fazer a inscrição, o interessado, ou responsável deverá levar uma foto 3 x 4, cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de endereço, declaração escolar e atestado médico no Salão da SER, à Rua 31 de Março, nº 333, bairro Santa Cecília (em frente ao Ibis Hotel).

As aulas acontecerão no Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blasio”, no Monte Alegre,  Ginásio de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, João Aranha, Ginásio Esportes Vicente Amate, Centro, Ginásio de Esportes “Italia Botasso,  Calegari”, no Jardim dos Calegaris e da Praça de Esportes “João Motta”, no Jardim Itapoan.

Modalidades oferecidas

* Futebol de campo – 7 a 17 anos,  *Vôlei de Areia – 10 anos a adultos,  *Futsal – 7 a 17 anos ,   * Natação – 5 a 17 anos,  *Ginástica fitness – 14 anos a adultos      *Hidroginástica – 14 anos a adultos,  * Tênis de mesa – 7 anos a adultos,  *Handebol – 6 a 16 anos,  *Atletismo – 5 anos a adultos,  * Xadrez – 7 anos a adultos     *Basquete – 7 anos a adultos,  *Ginástica Artística – 5 a 10 anos,  * Vôlei de quadra – a partir de 7 a 17 anos,   *Tênis de quadra – a partir de 6 a 16 anos