Jogos Regionais do Idoso 2015: Artur Nogueira participa de abertura em Mogi Guaçu

seta-voltar-artur-nogueira

abertura-jogos-regionais-2015-mogi-guacuteceu em Mogi Guaçu no dia 20 de agosto a abertura Jogos Regionais dos Idosos (JORI) 2015. A Prefeitura de Artur Nogueira acompanhou sua delegação de atletas.Estão na disputa 56 cidades do interior de SP, e cada uma participando com sua respectiva delegação de atletas em diversas modalidades, ultrapassando assim o número de mais de 3.000 “Ultra Atletas” carinhosamente chamados por todos no evento.

Os jogos acontecem do dia 21 até o dia 23 de Agosto na cidade de Mogi Guaçu.Estiveram prestigiando a abertura do evento o Prefeito Celso Capato, a Primeira Dama e presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade Naide Capato, o Secretário de Esportes Sandro Sacilotto e também os representantes do Governo do Estado de São Paulo, o Secretario de Esporte, Lazer e Juventude Jean Madeira e a Primeira Dama do Estado e presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade Estadual Lu Alckmin.

A competição é realizada em parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e a Prefeitura de Mogi Guaçu, para atletas com, no mínimo, 60 anos de idade. A abertura oficial do JORI foi no Ginásio de Esportes do Estádio Municipal Carlos Nelson Bueno (Furno).