O Festival de Rock “Geléia com Mel” em Sumaré está com inscrições abertas

seta-voltar-sumare

O Festival de Rock “Geléia com Mel” em Sumaré está com inscrições abertasEstão abertas até o dia 4 de setembro as inscrições para a 13ª edição do Festival de Rock “Geléia com Mel” em Sumaré. Poderão se inscrever Bandas de Rock, Vocalistas, Guitarristas, Bateristas entre outros, que queiram expressar seu talento musical, interpretando músicas de Rock ou apresentando músicas inéditas. As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria de Cultura. Para ser aceita a inscrição, o músico deverá enviar gravação da música em CD ou DVD, com a respectiva letra e interpretação musical que será apresentada.

O Geléia com Mel é um projeto musical que surgiu em 1986 e que visa dar oportunidades para as bandas de Rock apresentarem interpretação musical ou músicas inéditas, demonstrando seu talento para o público e para os críticos musicais, formadores de opinião, buscando despertar e projetar grandes talentos musicais, resgatando a história de cultura musical de Sumaré.

Entre os objetivos do Festival estão: resgatar a história da cultura musical de Sumaré; reunir as bandas de Rock da região para expressarem através da música e o acúmulo de cultura musical que construíram ao longo de sua trajetória musical. O Festival ganhou dimensão, tornando o município um dos berços do Rock da região.

O regulamento do Festival não aceitará músicas que apresentem palavrões incompatíveis com a cultura musical do Rock ou que ofendam diretamente alguma autoridade. Também não é aceita apologia ao crime ou música que possa provocar sentimento de racismo, preconceito social, religioso ou político partidário. Cada inscrito deverá, no ato da inscrição, relacionar quantas músicas apresentará, não podendo ser mais que três músicas. A ordem das apresentações dos grupos ou vocalistas será definida em sorteio aberto aos inscritos.

Serviço:

“Festival Geleia com Mel”
Inscrições: até 4 de setembro pelo site do evento: www.festivalgeleiacommel.com.br

Etapa eliminatória
Local: Anfiteatro do Centro Administrativo, Nova Veneza (Antigo Seminário) – Sumaré
Data: 19 e 20 de setembro
Horário: a partir das 13h
Entrada: gratuita

Final
Local: Praça da Pista de Skate do Parque da Amizade, Nova Veneza – Sumaré
Data: 27 de setembro
Horário:13h
Entrada: gratuita