Prefeitura de Sumaré realiza último sorteio para entrega de unidades habitacionais

seta-voltar-sumare

A Secretaria de Habitação de Sumaré realizou na quarta-feira (26-ago) o último sorteio para definir a ordem de escolha de mais 156 unidades habitacionais no Condomínio Amparo, construído dentro do Loteamento Jardim das Estâncias, na região do Matão. Com a realização deste último sorteio, a secretaria agora prepara as últimas mudanças das famílias beneficiadas, a expectativa da secretaria é a de entregar as 5.636 moradias contratadas pelo Município.

Apesar de serem as últimas a participarem do sorteio, os futuros moradores do Condomínio Amparo é composto por casas (sendo unidades térreas adaptadas e sobrados), ao contrário dos outros condomínios, que são formados por apartamentos.

Durante o sorteio de quarta-feira, a prefeita Cristina Carrara (PSDB) também lembrou que “a data foi especial, por estar encerrando o trabalho para entrega de 5.636 unidades habitacionais“. Cristina Carrara lembrou, ainda, que trabalha para melhorar a infraestrutura da região do Matão, como reforma de postos de saúde, recapeamento de vias, melhorias na Educação e novas áreas de lazer.