Reabertura Teatro Municipal ‘Lulu Benencase’ em Americana

seta-voltar-americana

Reabertura Teatro Municipal 'Lulu Benencase' em Americana
Reabertura Teatro Municipal ‘Lulu Benencase’ em Americana

Os interessados em prestigiar a semana de reabertura do Teatro Municipal “Lulu Benencase” em Americana podem entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo, onde estão disponíveis os convites gratuitos limitados e a venda dos ingressos para a apresentação das peças teatrais.

A reinauguração do Teatro e primeiro dia de evento será na quarta-feira (26), com apresentação da Orquestra Sinfônica de Americana e dos corais Corda Coral e Vocalis. O evento terá início às 19h30 e os convites são limitados.

Nos dias seguintes, quarta e quinta-feira (27 e 28/8), será realizado o “Tecido do Abraço”, para o qual também estão sendo distribuídos convites gratuitos. Em ambos os dias, o Teatro receberá a apresentação de artistas americanenses com números de teatro, dança, canto e circo, a partir das 19h30. A secretaria irá disponibilizar dois convites por pessoa. Os interessados devem retirar as entradas na Secretaria Cultura e Turismo até a próxima terça-feira (25), das 9h às 16 horas.

No sábado (29), o Teatro recebe a peça teatral “Morte acidental de um anarquista”, com o ator Dan Stulbach. Os ingressos estão à venda na Lukafé e na Secretaria de Cultura, até terça-feira (25), das 9 às 16 horas, e nos dias 26, 27 e 28, das 9 às 12 horas.

Encerrando a programação, no domingo (30), às 15h30, será apresentado o espetáculo infantil “Patati Patatá”. Os ingressos também estão sendo vendidos na loja Lukafé e na Secretaria de Cultura até a próxima terça-feira (25), das 9 às 16 horas, e nos dias 26, 27 e 28, das 9 às 12 horas.

Mais informações através do contato da Secretaria de Cultura, (19) 3408-8010, que fica na Rua das Palmeiras, nº 08, Jardim São Paulo.