Atletas de Santo Antonio de Posse participam de seletiva do Campeonato Sul Americano de Karatê

seta-voltar-santo-antonio

Atletas de Posse participam de seletiva do Campeonato Sul Americano de Karatê no Uruguai
Atletas durante a premiação na seletiva do Campeonato Sul Americano de Karatê realizado no Uruguai

Atletas do Karatê de Santo Antônio de Posse representaram a cidade na seletiva do Campeonato Sul Americano de Karatê realizado nos dias 1 e 2 de agosto, no Uruguai. “Foi uma honra representar nosso município pela primeira vez em um campeonato internacional. Os atletas puderam demonstrar o potencial de cada um e ganharam posições de destaque trazendo várias medalhas para nosso município”, explica o Sansei Edson Ferreira (Bolinha) falando também dos atletas Lucas de Oliveira e os irmãos Leonardo Henrique Meirelles Fernandes e Vinicius Meirelles Fernandes.

O atleta Leonardo Henrique Meirelles Fernandes participou na categoria sub 16 e venceu em 1º Lugar no Shiai e em 4º Lugar no Kata, Vinicius Merielles Fernandes que participou da categoria sub 14 conquistou o 1º Lugar no kata e o 3º Lugar no Shiai e Lucas de Oliveira disputou na categoria sub 15 conquistou o 4º Lugar no Kata e também no Shiai.

Segundo o Sansei Edson, a viagem dos atletas para o Uruguai só foi possível pelos esforços dos alunos e amigos que se uniram para realizar uma feijoada beneficente e custear os gastos. “Quero agradecer também ao incentivo do departamento de Esporte e Lazer que custearam as passagens e a hospedagem, assim como todos nossos amigos que participaram da feijoada beneficente”.