Casa é incendiada após explosão de botijão de gás em Sumaré

seta-voltar-sumare

Casa é incendiada após explosão de botijão de gás em Sumaré
Funcionários da prefeitura durante remoção dos escombros da casa no bairro Jardim Luiz Cia

Explosão de um botijão de gás na manhã de quarta-feira (23) em Sumaré deixo uma idosa e uma criança feridas, as duas estavam sozinhas na casa, no Jardim Luiz Cia. Uma das vítimas, um menino de 11 anos, teve ferimentos graves.

O Samu ainda informou que o garoto foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré. A outra vítima, uma mulher de 70 anos também se feriu e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do munícipio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7 da manhã e o local foi tomado rapidamente pela fumaça. Foram necessários dois caminhões do Corpo de Bombeiros e cerca de 1h30 para apagar o incêndio.

A casa ficou totalmente destruída, parte do telhado chegou a cair. A Defesa Civil informou que a residência será interditada. A perícia esteve no local avaliando a casa, ainda não há informações sobre o que teria provocado a explosão do botijão de gás. O Hospital Estadual de Sumaré informou que o garoto segue internado na UTI, o quadro dele é grave.