Estudante é encontrada morta em fazenda na divisa de Morungaba e Itatiba

seta-voltar-morungaba

O corpo de uma estudante de 17 anos foi encontrado, na quinta-feira (17) em uma área descampada da Fazenda Pereiras, na rodovia das Estâncias na divisa entre Morungaba e Itatiba. Segundo a polícia, a jovem havia desaparecido no dia anterior, depois de ter se distanciado dos outros estudantes que também estavam na fazenda.

Estudante de 17 anos é encontrada morta em fazenda na divisa de Morungaba e Itatiba
Estudante de São Paulo tinha 17 anos

A adolescente, identificada como Victoria Mafra Natalini, estava no local com outros 20 amigos de um colégio de São Paulo para participar de atividades curriculares externas, conforme informou o colégio em nota. Não foi informado quantos professores acompanhavam os alunos nas atividades.

De acordo com a polícia, o corpo da jovem não apresentava sinais de violência física. O delegado Adalberto Ceolin, do DIG de Jundiaí, que também esteve no local prestando apoio às equipes, afirmou que a suspeita é de que a adolescente tenha morrido de causas naturais, mas que, no entanto, ainda não seria possível afirmar com certeza. O laudo com a confirmação da causa da morte deverá ficar pronto em até 30 dias.