Fórum Trabalhista de Americana sobre novo ataque

seta-voltar-americana

Cerca de quinze criminosos fortemente armados com fuzis e pistolas atacaram o Fórum Trabalhista de Americana , os criminosos que estavam com os rostos cobertos por camisetas, renderam e agrediram dois vigias do prédio e tentaram explodir um dos caixas eletrônicos do local, mas, sem sucesso. O crime ocorreu na madrugada de sábado (5-set). esta é a segunda vez que o Fórum é alvo de bandidos apenas neste ano, segundo um vigia.

Fórum Trabalhista de Americana sobre novo ataque
Funcionários relatam que esta é a segunda vez neste ano que o local sofre com a tentativa de roubo

Os explosivos falharam e o grupo fugiu sem levar o dinheiro do caixa, que ficou muito danificado. De acordo com o boletim de ocorrência, um vigilante de 20 anos foi rendido pelo bando do lado de fora do prédio. Segundo o BO, um vigia de 36 anos também foi agredido e obrigado a deitar no chão. Na sequência, ele também foi levado para o banheiro, onde o colega já estava.

O vigia de 36 anos disse que a quadrilha era extremamente violenta e que eles tiveram seus rostos esfregados no chão e dizendo que ia matar os vigilantes. Segundo o vigia que ele e o colega são funcionários de uma empresa terceirizada e que eles não trabalham armados.