Nova Odessa recebe Salão Internacional de Humor de Piracicaba

seta-voltar-nova-odessa

Nova Odessa recebe Salão Internacional de Humor de PiracicabaO Instituto de Educação e Meio Ambiente (IEMA) de Nova Odessa vai expor na cidade uma mostra ambiental do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, que ficará exposta durante o mês de setembro.

Será a primeira vez que moradores da cidade terão a oportunidade de prestigiar uma exposição do Salão do Humor “O mais interessante é que conseguimos trazer para cá obras da edição especial sobre Meio Ambiente. Estamos felizes pela comissão organizadora ter aceito nosso pedido e pelos espaços que nos foram cedidos gratuitamente para exibição”, afirma a presidente do IEMA, Ana Lúcia Maestrello de Micheli, que pediu para trazer a mostra para Nova Odessa após inscrever os desenhos de seus alunos no programa cultural.

Nova Odessa recebe Salão Internacional de Humor de PiracicabaFundado no início de 2014, o Instituto de Educação e Meio Ambiente é certificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) pelo Ministério da Justiça, e tem como objetivo promover as responsabilidades educultural e socioambiental por meio de sua causa, que é socializar o conhecimento para atender o interesse público.

Nova Odessa recebe Salão Internacional de Humor de Piracicaba
Serviço
Salão Internacional de Humor

Local: Paróquia São Jorge, rua Salvador, 339
Data: De 1 a 20 de setembro
Horário: das 9h às 17h

Local: Jardim Botânico Plantarum, Av. Brasil, 2000
Data: De 21 a 30 de setembro
Horário: das 9h às 17h