Sem Parar faz atualização de equipamentos em Holambra

seta-voltar-holambra

Sem Parar faz atualização de equipamentos em Holambra O Sem Parar, (sistema de cobrança alternativo para pedágio e estacionamento) estará na cidade de Holambra entre os dias 22, 23 e 24 de setembro para uma ação em parceria com a Prefeitura. Os veículos que já possuem o equipamento instalado terão de passar por atualização.

O padrão de transmissão dos sinais utilizados nas cabines automáticas das praças de pedágio mudou e somente quem tiver instalada a nova tecnologia estará habilitado a utilizar as pistas automáticas de pagamento em todo o estado de São Paulo. Aqueles que já possuem Sem Parar poderão aproveitar o atendimento na cidade para fazer também o cadastro no sistema Ponto a Ponto, que permite aos moradores de Holambra e região viajar a Campinas e a Mogi Mirim gastando metade do valor de tarifa cheio – ou seja, pagando R$ 5,25 por trecho.

Quem não aderiu ao sistema de identificação e pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos poderá fazê-lo, nesse período, sem a cobrança da taxa de adesão, que é de R$ 82,42.

A ação do Sem Parar na cidade ajudará os moradores a fazerem as atualizações necessárias sem o custo de deslocamento para o ponto de atendimento mais próximo. Na ocasião todos terão a possibilidade de conhecer o sistema Ponto a Ponto, que é um benefício recente e que garante aos motoristas um desconto bastante significativo.

O atendimento acontecerá na Rua da Amizade (Rua Coberta), das 8h às 18h.