Tentativa de assalto em Paulínia termina com uma morte

seta-voltar-paulinia

Tentativa de assalto em Paulínia termina com uma morte
A ação dos criminosos aconteceu durante uma saída de banco no centro da cidade

Uma ação de roubo conhecida como “saidinha de banco” terminou com a morte de um homem e outro ferido no centro de Paulínia durante troca de tiros na tarde de segunda-feira (14). Segundo a Guarda Municipal, os criminosos tentaram roubar uma pessoa e, ao flagrar a ação, um policial reagiu.

A vítima da tentativa de assalto saia de uma agência bancária e seguia para uma farmácia quando foi abordada pelos criminosos na Avenida José Paulino, no centro da cidade.

O policial que estava em uma galeria próxima ao local do assalto viu que os suspeitos seguiram a vítima até uma farmácia, onde teria acontecido a troca de tiros. O PM e a vitima não ficaram feridos. Um dos criminosos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro tentou fugir do local usando uma moto, mas caiu, em seguida o homem teria usado um carro para conseguir escapar em direção a Campinas.

A Guarda Municipal afirmou que foi preciso interditar a avenida por cerca de três horas para realizar a perícia, o que atraiu grande quantidade de curiosos. O setor de investigações da Delegacia de Paulínia irá apurar o caso, a moto usada na ação foi apreendida e R$ 4 mil recuperados. O segundo assaltante foi preso em São Paulo no início da noite.