1º Festival de Food Truck acontece em Pedreira

seta-voltar-pedreira

1º Festival de Food Truck acontece em Pedreira
A moda chegou ao Brasil em 2012, quando os primeiros food trucks gourmet surgiram na cidade de São Paulo

Pedreira recebe neste final de semana entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro o 1º Festival de Food Truck da Cidade, que integra as festividades dos 119 anos do Município. O evento irá destinar parte da arrecadação para Instituições Beneficentes do município.

A moda chegou ao Brasil em 2012, quando os primeiros food trucks gourmet surgiram na cidade de São Paulo. Agora, os parques de food truck já fazem parte do roteiro turístico de várias cidades brasileiras e da paisagem urbana. A moda deu tão certo que a moda gourmet fez surgir uma outra tendência da “alta gastronomia”.

Participantes:
Bigode – Galinhada, Strogonoff, Porções de linguiça, fritas, lanche de linguiça; Pasta di Via – Massas, lanches de ragu de costela e linguiça com queijo meia cura; Careca’s Dog- Hot dog tradicional e gourmet, acrescidos com maionese temperada e bacon; Amore Churros – Churros fresquinhos, produzidos artesanalmente; Sabor de Paris- Crepes, no estilo francês, doces e salgados; Landel- Chopp artesanal; Big Jack – Lanches; Porquetta- Lanches de pernil, num pão crocante especial; Tutti Cone -Pizza Cone, em vários sabores; Batata Legal – Porções de batata frita; Food Grella -Brigadeiro gourmet no cone e bolo no potinho.
Serviço:
1º Festival de Food Truck de Pedreira
Local: Praça Ângelo Ferrari
Data: 31 de outubro e 1º de novembro
Horário: A partir das 11 horas