Agência bancária é assaltada em Santo Antônio de Posse

seta-voltar-santo-antonio

Agência bancária é assaltada em Santo Antônio de Posse
Em menos de três meses, agência bancárias passou por dois assaltos

Criminosos fortemente armados assaltaram uma agência da Caixa na quarta-feira (7), em Santo Antônio de Posse. Durante a ação os assaltantes renderam os vigilantes e funcionários e levaram todo o dinheiro que estava no banco. Devido a greve dos bancários não havia clientes na agência na hora do assalto.

Os criminosos estavam encapuzados e quebraram o vidro da fachada da agência. Em seguida os criminosos tentaram entrar no cofre, mas não conseguiram. Segundo a Polícia Militar, a ação foi rápida e durou cerca de quatro minutos. Este foi o segundo assalto a agência em menos de três meses.

Enquanto um dos criminosos levava o dinheiro dos caixas os outros permaneciam na parte da frente da agência, intimidando os funcionários do banco.

Durante a fuga, os assaltantes abandonaram o carro usado no roubo que foi encontrado uma hora depois pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Como o veículo estava abandonado em uma área rural a suspeita da PM é de que os homens tenham fugido a pé pela mata. O valor levado não foi divulgado pelo banco.