Atletas do Karate de Santo Antonio de Posse conquistam 6 medalhas em torneio

seta-voltar-santo-antonio

Atletas do Karate de Santo Antonio de Posse conquistam 6 medalhas em torneio
Equipe KaratePosse durante a competição em São Paulo

A equipe KaratePosse, de Santo Antônio de Posse conquistou 6 medalhas durante V Copa São Paulo de Karate 2015 no inicio de outubro, no Ginásio de Esportes do Ibirapuera em São Paulo.

O evento realizado pela FPK (Federação Paulista de Karate), reuniu 120 associações de vários estados brasileiros, com mais de 1.200 atletas, dentre eles os melhores do Brasil, o que elevou o nível da competição, atletas também disputaram vaga para final do Paulista em 2016.

A equipe de karate do município se destacou na competição, subindo seis vezes ao pódio, conquistando três medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. A partir de agora a equipe já se prepara para outros três grandes desafios em 2016: a XIV Copa Brasil de Karate e dois campeonatos internacionais que acontecerão no Chile e Uruguai.

Segundo o professor da equipe de Posse, Edson Ferreira “os atletas vinham treinando forte para esta competição desde a volta do Uruguai, nossos objetivos em 2015 estão sendo todos alcançados com ótimos resultados em competições oficias”.
A classificação final:

Laura Alexandre R. de Jesus
1º lugar em luta (14/15 – 50KG)

Lucas de Oliveira Almeida
1º lugar em luta (14/15 – 53KG)

Matheus Casseres de Oliveira
1º lugar em luta (18 ACIMA – 75)

Leonardo H. M. Fernandes
2º lugar em luta (16/17 – 70KG)

Odair Alonso S. da Silva
3º lugar em luta (18 ACIMA – 84KG)

Ana Julia Fernandes
3º lugar em luta (10/11 – 45KG)