Detran realiza leilão online de carros e motos apreendidos em Campinas

seta-voltar-campinas

Detran realiza leilão online de carros e motos apreendidos em CampinasO Detran realiza na quarta-feira (21), em Campinas o leilão online a partir das 10h de um lote de 558 veículos entre carros e motos. Deste total apenas 59 veículos estão em condições de voltar a circular. Os demais são destinados ao desmonte para revenda de peças ou reciclagem.

Os lances devem ser dados no site do leiloeiro responsável www.sumareleiloesonline.com.br e o os veículos podem ser visitados nesta terça-feira (20), das 8h às 16h, no Pátio da Emdec, na Rua Miguel Cascaldi Junior, 141.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate de um bem com direito a documentação, os débitos ficam quitados e é necessário emitir novo documento para o veículo.

Atualmente, o veículo apreendido por infração às leis de trânsito (falta de licenciamento, por exemplo) pode ser levado a leilão público caso não seja reclamado por seu proprietário no prazo de 90 dias, exceto os que têm pendência judicial.

Com as novas mudanças, a partir de 2016, todos os veículos apreendido por infração às leis de trânsito poderão ser levado a leilão público caso não seja reclamado por seu proprietário no prazo de apenas 60 dias.